Haja Coração Novelas

Haja Coração: Carrasca, Tancinha volta atrás e implora perdão a Aparício ao revelar farsa

Tancinha abraça homem de terno azul em cena de Haja Coração
Tancinha se arrepende de ter julgado Aparício em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Ao pensar a vida toda que Aparício é o seu inimigo, a protagonista de Haja Coração pedirá o seu perdão

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) busca Aparício (Alexandre Borges) para pedir perdão depois de acusá-lo por anos pela morte de seu pai que, na realidade, está vivo da Silva.

Enquanto está no Grand Bazzar, Aparício receberá uma visita de Tancinha que estará com um presente. Quase envergonhada, ela dirá que precisa se desculpar pelo o que fez com o empresário durante anos e alfinetará Guido (Werner Schünemann) revelando sua farsa.

Aparício, ainda assim, defenderá o amigo só que Tancinha será firme ao lembrar que foi graças a ele que a família sobreviveu bem: “O senhor foi muito mais pai do que ele, ajudando a gente de longe, pagando as nossas conta com os seus pedido“, afirmará.

Emotiva, Tancinha se lembrará de quando ela via sua mãe Francesca (Marisa Orth) madrugava para ir até a feira e vender frutas. Foi graças aos pedidos anônimos de Aparício que eles seguiram em frente.

Tancinha abraçará Aparício e o deixará também extremamente comovido na trama em reprise da Globo.

A MUDANÇA NA VIDA DOS ANTIGOS INIMIGOS VEIO AÍ

Aparício (Alexandre Borges) aceita o pedido de desculpas de Tancinha (Mariana Ximenes) (Foto: Reprodução/Globo)

Será que de agora em diante em Haja Coração Aparício será um aliado de Guido para reconquistar o amor da família, especialmente dos filhos? Tancinha o perdoaria?

Só assistindo a reprise para saber.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.