Haja Coração Novelas

Haja Coração: Fedora toma atitude assombrosa ao descobrir lado podre de Leozinho

Fedora (Tata Werneck) dará uma lição em sua mãe e na reta final de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Como bom final de novela, Haja Coração terá Leozinho sendo desmascarado na frente de Fedora que em contra partida toma decisão valiosa

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tata Werneck) será exposta a grande verdade que fez com que Leozinho (Gabriel Godoy) cruzasse a sua vida. Finalmente ela descobrirá que o mau-caráter foi contratado para matá-la.

E esse casamento feito pelo golpista acabou arriscando a vida até mesmo de Teodora (Grace Gianoukas). De coração aberto, Leozinho contará como tudo aconteceu, mas revelará que não conseguiu assassinar Fedora porque se apaixonou por ela.

Ele se arrepende de todos os seus erros. Na trama da Globo, Teodora tem um surto de raiva ao descobrir o atentado e então expulsará o genro de sua mansão e vida.

O que ela não esperava era que Fedora decidisse ir junto, mesmo com a verdade exposta.

TEODORA NÃO ENTENDERÁ NADA

A milionária de Haja Coração tentará convencer a filha a ficar na mansão, ali ela tem tudo do bom e do melhor, riqueza até dizer chega. Mas, Fedora rejeitará porque também se apaixonou verdadeiramente por Leozinho.

“Eu vou começar do zero mamãe… Descobri que agora ser chique é ser pobre, morar na zona leste, é ser feirante…”, brincará a loira.

Abandonando tudo por amor, Fedora acabará realmente se tornando feirante ao lado de Leozinho e viverá mais feliz que nunca.

Ela dará uma baita lição em Teodora que decidirá também renunciar a sua fortuna e deixá-la toda para Aparício (Alexandre Borges) para ir viver na ilha com o seu Tarzan.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.