Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Aparício falha, Rebeca descobre farsa e retribui com tapa na cara

Rebeca terá uma grande surpresa na trama de Haja Coração
Rebeca terá uma grande surpresa na trama de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Rebeca terá uma grande surpresa na trama de Haja Coração
Rebeca terá uma grande surpresa na trama de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Rebeca terá um choque de realidade ao descobrir quem é Aparício de Haja Coração 

Na novela Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) verá a oportunidade surgir de consertar o seu erro do passado quando ele reencontra o grande amor de sua vida Rebeca (Malu Mader). Há anos, ainda jovem, ele a abandonou para se casar com Teodora (Grace Gianoukas).

+ A Força do Querer: Apavorada com descoberta, Irene jura matar pai de Caio para manter seu segredo intacto

Por dinheiro, ele trocou o grande amor de sua vida. Agora ela está no mesmo dilema que ele, querendo um relacionamento para manter o seu status depois de ficar viúva. Então, o pai de Fedora (Tata Werneck) criou um plano para fazer Rebeca valorizar o que mais importa. O amor deles.

+ A Força do Querer: Belíssima, Joyce supera Eugênio, arruma namorado gato e advogado se tortura

Ele obrigará Agilson (Marcelo Médici) se passar como presidente do Grand Bazzar e passar a cortejar Rebeca enquanto os dois mantem um namoro com ela acreditando que ele não passa de um faxineiro. Nisso, Gigi pedirá ela em casamento.

Veja também

+ Haja Coração: Giovanni fica gravemente ferido após salvar inimigo de ataque

Aparício entrará em cena para implorar que ela não faça isso e fique com ele porque o ama de verdade. Rebeca se vê em uma confusão interna e planejará se casar sim, mas ter seu grande amor como seu amante. Achando um absurdo, ele pedirá para ela escolher de uma vez por todas.

O CASAL EM CENA DE HAJA CORAÇÃO:

Rebeca (Malu Mader) e Aparício (Alexandre Borges) em cena de "Haja Coração" (Foto: Globo/Paulo Belote)
Rebeca (Malu Mader) e Aparício (Alexandre Borges) em cena de “Haja Coração”
(Foto: Globo/Paulo Belote)

E a amiga de Penélope (Carolina Ferraz) então depois de muito refletir tomará a sua decisão, ela irá até a mansão dos Abdalla decidida a dizer que não se casará com Agilson. Mas, descobrirá a grande verdade.

“Não era pra você descobrir assim”, Aparício lamentará sentido. O plano dele era só contar depois que ela mudasse de verdade, ele não contava com esta visita.

“Ainda não estou raciocinando direito. Eu fui enganada esse tempo todo? É isso? Então, ele é seu irmão? Nunca foi o presidente do Grand Bazzar?”, ela questionará ainda abismada que foi traída dessa forma na trama da Globo.

Aparício não conseguirá negar a realidade e receberá além de um tapa na cara a decepção dela. Será o fim?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários