Haja Coração

Haja Coração

Haja Coração: Shirlei é presa injustamente após rasteira de Carmela; saiba o motivo

Shirlei, mulher branca dos cabelos lisos castanhos escuros, tem expressão de choro em Haja Coração
Shirlei teme não seguir romance com Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Shirlei, mulher branca dos cabelos lisos castanhos escuros, tem expressão de choro em Haja Coração
Shirlei teme não seguir romance com Felipe em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Shirlei será presa injustamente em Haja Coração após armação de Jéssica e Carmela

Carmela (Chandelly Braz) não esconde o desamor que sente por Shirlei (Sabrina Petraglia), sua irmã mais nova, na reprise de Haja Coração. A mau caráter se aliará a ex-noiva de Felipe (Marcos Pitombo), que está completamente apaixonado pela empregada, para incriminá-la e colocá-la na cadeia.

+Laços de Família: Durante conversa, Íris escancara intimida e revela o que ninguém imaginava: “Dá cabeça aos pés”

Ambiciosa, ela topará se juntar com Jéssica (Karen Junqueira) para separar os dois. A mimada prometerá que dará um banho de loja na irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) caso ela a ajude no plano. A loira dará algumas jóias de valor a ex de Adônis (José Loreto) e a instruirá a colocar na bolsa de Shirlei. 

A mau amada ainda fará com que a jovem vá até seu apartamento e sem querer, a namorada do publicitário deixará suas impressões digitais em um objeto do cômodo. 

Quando Shirlei for embora, Carmela pegará a barra de ferro e acertará em Jéssica, a mando da própria. Ela tirará os móveis do local para simular uma briga. Logo depois, o público verá a ex-noiva de Felipe ligando para a polícia para denunciar a filha de Francesca (Marisa Orth) por roubo e agressão. 

Veja também

+A Força do Querer: Silvana descobre gravidez de Irene, fica sem acreditar e vilã debocha: “Madrinha”

Prisão decretada

Sem nem imaginar que foi enganada, ela voltará para casa e quando estiver trabalhando, será surpreendida com a chegada dos policiais. “Recebemos uma denúncia. A senhora está sendo acusada de roubo e lesão corporal”, avisará o homem. Eles revistaram a bolsa da mocinha e encontraram os pertences de Jéssica.

Shirlei tentará se explicar, mas não terá outro jeito. “Não são mesmo. Você roubou elas e ainda agrediu a vítima”, responderá o oficial. A mãe de Tancinha tentará acalmar a filha e prometerá ajudá-la a sair dessa: “Filha! Fica calma, vou te ajudar!”

Jéssica ameaça Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Jéssica ameaça Shirlei em Haja Coração (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários