Haja Coração

Haja Coração: Tancinha se revolta com assassinato e invade festa de Fedora

Tancinha estraga festa de Fedora em Haja Coração - Foto: Reprodução
Tancinha estraga festa de Fedora em Haja Coração – Foto: Reprodução

Na estreia de Haja Coração, Tancinha brilhará e chegará a invadir a festa de Fedora após descobrir que o pai da rival pode ter matado o seu

Estreia na noite desta segunda-feira (12) na Globo a edição especial de Haja Coração, novela que foi ao ar em 2016 e que substituirá Totalmente Demais. Mesmo sem ter feito sucesso na exibição original, a novela protagonizada por Mariana Ximenes foi a aposta da emissora carioca para tentar manter a audiência da anterior.

Nessa estreia, o público verá Tancinha (Mariana Ximenes) ainda criança recebendo de sua mãe, Francesca (Marisa Orth), a notícia de que o seu pai não voltará mais para casa. A novela terá uma passagem de tempo de 20 anos e depois mostrará a protagonista já crescida, trabalhando como feirante.

+A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

+A Fazenda 12: Juliano detona postura de Luiza Ambiel como fazendeira após briga: “Todos os problemas”

Noiva de Apolo (Malvino Salvador), ela ouvirá uma conversa da mãe com o tio revelando que o pai dela pode ter sido assassinado e que o principal suspeito é (Alexandre Borges). Revoltada, ela perceberá que ficou por muito tempo sem saber a verdade porque sua família lhe escondeu tudo sobre esse passado.

Decepção

“Meu pai, assassinado… Meu irmão na cadeia por causa dos Abdala… E ninguém não me fala nada! Mas isso não me fica assim, ah não! Quem matou o pai vai pra cadeia”, dirá a jovem após ouvir a conversa, saindo de casa e dando as caras de surpresa na festa de Fedora (Tatá Werneck), filha do homem que pode ter matado seu pai.

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em Haja Coração (Foto: Globo/Paulo Belote)
João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em Haja Coração (Foto: Globo/Paulo Belote)

Invasão em Haja Coração

“Cadê o safado do dono disso aqui? Quero olhar bem dentro dos olho dele e perguntar o que que ele fez com meu pai!”, disparará, chocando todo mundo no local. Fedora mandará tirar a jovem do local, mas Tancinha estará disposta a estragar a festa. “Cê ainda não entendeu! Essa festa acabou!”, disparará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.