TV Foco

Haja Coração: Tem perdão? Apolo, graças a Tamara, leva facada e vê sonho ser destruído

Apolo (Malvino Salvador) se arma em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Graças a Tamara Apolo acabará perdendo e realizar o seu sonho em Haja Coração

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) receberá praticamente uma facada ao lado de Tamara (Cleo) ao descobrir que não poderá adotar os seus vizinhos. E ainda tem mais que vai prejudicar o seu casal.

Chegará o dia da audiência onde os casais Tamara e Apolo assim como Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) saberão quem ficará com a guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos mais novos.

Outra pessoa importante nesta história é Dulce (Monique Curi) que quer a guarda apenas de uma das crianças, enfim, muita emoção para um capítulo de Haja Coração.

Logo de cara, o juiz responsável dirá: “Eu li o relatório, eu estudei o caso, e pra mim, ficou claro que aqui só tem dois casais pra assumir a guarda“.

O juiz então citará o transtorno borderline de Tamara fora o acidente provocado que a deixará para sempre longe da fórmula rally. De forma até mesmo paciente, ela tentará reverter, mas o caso parece já perdido para a desespero de Apolo.

Juiz negará a guarda das crianças aos dois como casal e a irmã de Beto ficará tão nervosa que pedirá licença para se ausentar. Apolo vai atrás dela e acabará escutando: “Você estava feliz e eu estraguei tudo. Eu, a idiota, a louca, a desequilibrada!“, lamentará.

Tamara não quer escutar nada que venha de Apolo de tão culpada que se sentirá, por isso, ela pedirá para ele deixá-la sozinha para só então desabar no choro.

Poxa! 🙁

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.