Celebridades

Hana Khalil, ex-participante do BBB, é hospitalizada às pressas após sentir fortes dores

Hana Khalil precisou ser internada às pressas após passar mal (Foto: Reprodução)
Hana Khalil falou sobre sua bissexualidade (Foto: Reprodução)

Hana Khalil precisou ser levada às pressas ao hospital por conta de uma infecção.

Famosa por conta de sua participação na 19° edição do Big Brother Brasil, Hana Khalil causou preocupação em seus seguidores ao ser hospitalizada às pressas nesta última semana. De acordo com informações do jornal Extra, a ex-BBB começou a passar mal e sentir fortes dores pelo corpo,

A assessoria de imprensa de Hana Khalil divulgou que a ex-BBB segue internada aguardando os resultados dos exames. “O diagnóstico não está fechado, a princípio é um quadro viral”, explicou. Há alguns dias, a jovem havia explicado em suas redes sociais que havia passado mal depois de ingerir muita água.

Hana Khalil explicou que os moradores da Barra, bairro em que vive no Rio de Janeiro, estariam apresentando os mesmos sintomas. Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega passou por uma situação semelhante a da ex-BBB e precisou ser internado por conta de uma infecção generalizada.

O apresentador comeu o iogurte que havia passado do prazo de validade. “Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte e eu não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria”, explicou o famoso.

Hana Khalil ficou famosa por participar do BBB19 (Foto: João Melo / Gshow)
Hana Khalil ficou famosa por participar do BBB19 (Foto: João Melo / Gshow)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.