A Fazenda

Hariany dá a volta por cima após expulsão do BBB e poderá ser a nova milionária de A Fazenda

Hariany Almeida é cotada para participar de A Fazenda 11, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Hariany Almeida é cotada para participar de “A Fazenda 11”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Hariany Almeida foi expulsa do “Big Brother Brasil 19”, após agredir a campeã Paula, mas está prestes a se tornar milionária em “A Fazenda, da Record

Hariany Almeida foi uma das preferidas para ganhar o grande prêmio do “Big Brother Brasil 19”, da TV Globo, mas teve a possível conquista encerrada após se desestabilizar em uma briga com Paula Sperling e ser expulsa do programa. A loira, que é a mais famosa da edição, poderá ter uma nova chance de se tornar milionária e poderá figurar na lista de “A Fazenda 11”, da Record.

+ Bruna Marquezine se torna vítima da ação de criminosos e fotos íntimas da atriz são exigidas

+ William Bonner recebe substitutos do “Jornal Nacional” ao vivo e bastidores da despedida são expostos

+ Bruna Marquezine é vítima de horrível ataque e declara

De acordo com o Notícias da TV, a famosa está cotada para o reality show rural, que está previsto para estrear no dia 17 de setembro. A loira acabou entregando de bandeja o prêmio à sua amiga no programa da emissora carioca, mas poderá ser a grande campeã por diversos fatores no outro canal, graças ao histórico de ex-BBBs.

Para quem não se lembra, Flávia Viana foi a grande campeã de “A Fazenda: Nova Chance”, alguns anos após participar do “Big Brother Brasil 7”. Assim como ela, Marcos Härter, que também foi expulso da casa mais famosa do Brasil, garantiu o segundo lugar na atração da Record, ficando atrás apenas da namorada de Marcelo Iéié, reforçando as chances de Hariany.

Paula sendo agredida por Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula sendo agredida por Hariany no “BBB 19” (Foto: Reprodução)

A famosa Ana Paula Renault foi outra participante de “A Fazenda”, na décima edição, mas se envolveu em tantas polêmicas nos primeiros dias e brigou tanto com Nadja Pessoa, que era queridinha do público, que foi eliminada na terceira semana de programa. Além disso, a jornalista disse ao vivo que esperava que a audiência afundasse com a sua saída.

+ Ingrid Guimarães detona Mel Maia, atriz-mirim da Globo, em rede nacional: “A metidinha”

Por fim, para aumentar as chances de Hariany Almeida, teve a participação de Matheus Lisboa, que participou do “Big Brother Brasil 16”, e de Monique Amin, que causou bastante no “Big Brother Brasil 12”, após ser supostamente abusada por Daniel Echaniz. Será que a amiga de Paula poderá ganhar o prêmio caso participe do reality show rural?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics