Celebridades

Com Hebe explodindo na Globo, recado avassalador da loira a Silvio Santos em chegada na RedeTV! explode: “Eu sei”

A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)
A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

Hebe Camargo surpreendeu em estreia na RedeTV! e recado avassalador para Silvio Santos

O ano era 2011. Hebe Camargo surpreendeu a todos ao suspender seu contrato com o SBT, emissora do seu melhor amigo, Silvio Santos, e trocar de canal, indo estrear seu novo programa na RedeTV!.

Na época, em sua estreia na nova casa, Hebe Camargo ocupou o terceiro lugar na audiência por alguns minutos e foi um verdadeiro estrondo. Sem gostar de economizar e sempre bastante deslumbrante, Hebe Camargo não poupou nas atrações de seu programa de estreia.

+Eduardo Costa, após ser trocado por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia novo parceiro e dá o troco: “Volta por cima”

Logo na primeira terça- feira na RedeTV!, Hebe Camargo contou com a presença de 500 convidados especiais. Entre os famosos, estavam nomes como Luan Santana, Daniel, Sérgio Reis e Paula Fernandes. O sertanejo Daniel, inclusive, protagonizou um beijo com a famosa apresentadora.

Ainda nos primeiros momentos de sua estreia, Hebe Camargo surpreendeu a todos ao mandar um recado para a sua antiga casa, o SBT.

“Eu quero agradecer de coração a todos que colaboraram nesta casa”, iniciou ela, que se interrompeu e lembrou de agradecer a antiga casa, no caso o canal de Silvio Santos. “Eu vou agradecer a outra casa. Foi uma longa jornada, uma linda história no SBT. Foi maravilhoso. Foram vinte e cinco anos de dedicação”. Ela continuou o seu discurso ressaltando que, apesar de saber que Silvio Santos não estava assistindo, iria agradecê-lo da mesma forma.

+Fora do ar e sem trabalho: Saiba como anda a vida de Jô Soares após ser chutado da Globo: “Deprimente”

“Eu quero agradecer a você Silvio Santos e a todos que me acompanharam durante todos esses anos”, complementou ela, que disse ainda que alguém contaria para o ex patrão que ela havia falado sobre ele em sua estreia em outro canal. “Eu começo agora um novo momento na minha carreira”, completou.

Minissérie na Globo tem dado o que falar

Maria Beltrão como Hebe em série da Globo (Foto: Divulgação)

A Globo resolveu lançar a minissérie com imagens do filme Hebe: Estrela do Brasil. Apesar do sucesso na audiência e repercussão, a emissora carioca deixou alguém bastante decepcionado: o filho da famosa apresentadora.

+Maju, sofre derrota feia ao perder público, acende alerta vermelho na Globo e tem destino selado no canal: “Demissão”

“Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de whisky na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, disse ele sobre o filme que originou a minissérie exibida pela emissora carioca em entrevista ao TV Fama.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.