Celebridades Mundo TV Foco

Sem audiência e aprovação do público, Helen Ganzarolli, Marcos Mion e Luiz Bacci já tiveram seus programas cancelados na TV

Helen Ganzarolli, Marcos Mion e Luiz Bacci têm programas cancelados devido a baixa audiência (Foto: Montagem Tv Foco)
Helen Ganzarolli, Marcos Mion e Luiz Bacci têm programas cancelados devido a baixa audiência (Foto: Montagem Tv Foco)

Helen Ganzarolli, Luiz Bacci e Marcos Mion tem um fato curioso em comum: eles já tiveram seus programas cancelados por baixíssima audiência e desaprovação do público

Nem sempre ter uma carreira consolidada é sinônimo de sucesso. Esse é o caso de Helen Ganzarolli, Marcos Mion e Luiz Bacci, por exemplo, que já estrelaram programas na televisão brasileira que foram cancelados por uma pífia audiência e por não agradarem nem um pouco o público.

Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos juntar os programas que fracassaram tanto na televisão ao ponto de terem sido cancelados por falta de audiência. Veja:

Telefone e Ganhe

O programa Telefone e Ganhe (Foto: reprodução/SBT) Helen Ganzarolli
O programa Telefone e Ganhe (Foto: reprodução/SBT)

Seguindo uma proposta já vista antes no SBT, o programa Telefone e Ganhe, que era a estréia da modelo e assistente de Palco Helen Ganzarolli como apresentadora, tinha como objetivo dar prêmios em dinheiro para os telespectadores que ligassem no programa e participassem do jogo.

+ Sobre entretenimento: Grandes celebridades brasileiras que tiveram suas vidas interrompidas pelo vírus da AIDS

Ele tele seu fim depois da primeira exibição, depois de despencar com a audiência da madrugada, e deixando a emissora de Silvio Santos em 3° lugar com míseros dois pontos. A assessoria do SBT na época alegou que ele chegou ao fim por “questões estratégicas”, e nada mais sobre o assunto foi falado.

A casa

A casa, reality show da Record (Foto: reprodução/Record) marcos mion
A casa, reality show da Record (Foto: reprodução/Record)

O reality show produzido pela Record e apresentado por Marcos Mion consistia em reunir 100 pessoas em uma casa, eles iriam se eliminando até chegar ao grande vencedor. A falta de inovação e baixaria do reality fez com que ele fosse rejeitado pelo público, e mesmo que a emissora tivesse planos para uma segunda temporada, ele foi cancelado após baixa audiência.

Divertics

O programa humorístico Divertics (Foto: reprodução/Globo) jorge fernando
O programa humorístico Divertics (Foto: reprodução/Globo)

O projeto da Rede Globo consistia em criar esquetes que fossem interligadas por vinhetas musicais e performance dos atores. O programa que era dirigido por Jorge Fernando durou somente três meses no ar, devido a baixa audiência do programa, e é uma das grandes derrotas da emissora.

Tomara que Caia

O programa Tomara Que Caia (Foto: reprodução/Globo)
O programa Tomara Que Caia (Foto: reprodução/Globo)

Mais um programa humorístico que foi muito mal na Globo tanto em crítica quanto em audiência foi o Tomara que Caia. Sob tutela de Boninho, o programa assim como o de Jorge Fernando tentou inovar no humor, mas agora apostando no improviso. Entretanto era um vexame e sempre despencava a audiência que estava com a TV ligada após assistir o Fantástico.

+ Sobre televisão: William Bonner sai da casca, expõe morte e deixa presentes abalados: “Dormindo, como pediu”

A emissora até tentou salvar o folhetim, que teve até mesmo participações de grandes nomes como Anitta, por exemplo. Após quatro meses de exibição ele deixou a grade da emissora e foi oficialmente cancelado devido à baixa audiência.

Tá na Tela

Tá Na Tela, no comando de Luiz Bacci (Foto: reprodução/Record)
Tá Na Tela, no comando de Luiz Bacci (Foto: reprodução/Record)

Após surpreender a todos em sair da Record em 2014, Luiz Bacci estrelou um programa na Band com um salario mensal de R$500 mil. A atração consistia em um programa de auditório que tentava unir jornalismo investigativo e entretenimento.

O programa ficou apenas três meses no ar após ser um fracasso em audiência e não bater nem mesmo 1/3 das expectativas que a emissora tinha na contratação de Luiz Bacci. Logo em seguida, ele retornou para a Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.