Celebridades

Celebridades

Helena Ranaldi aparece em clique raro com filho bonitão e choca com a semelhança; veja

Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)
Helena Ranaldi (Foto: Divulgação)
Helena Ranaldi e Pedro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Helena Ranaldi e Pedro (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz da Globo Helena Ranaldi surpreendeu nesta sexta (05) ao aparecer com o filho em rede social.

Ela publicou uma foto com o rapaz durante um almoço em um restaurante japonês. “Almoçar na melhor companhia faz bem pro coração!”, escreveu a jovem na legenda. Trata-se de Pedro Waddington, de 19 anos, fruto do relacionamento da artista com Ricardo Waddington.

+ BBB19: Após perder prova de resistência, Gabi detona Paula e surpreende com declarações

Veja também

Pedro Waddington (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pedro Waddington (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi a semelhança com a mãe. “Meu Deus! Você e você!”, brincou um seguidor. “Parece mais com você do que você mesmo”, disse outra. “Menina, pense num DNA perfeito”, comentou uma terceira. “Parecem gêmeos nem parece mãe e filho são irmãos gêmeos muito lindos vocês”, falou outra.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A atriz e apresentadora Fernanda Souza já não aguenta mais que perguntem pra ela sobre gravidez.

Estou sem planos, sem prazo. E acho essa liberdade ótima. Antigamente, assim que as pessoas se casavam, era quase obrigação ter filho. Hoje, a mulher tem autonomia para escolher seu momento. Os companheiros e até as famílias dos casais estão numa onda de menos cobrança. Estou deixando a vida me levar. E não tirei o ano sabático para engravidar, hein, gente!”, desabafou ao Extra.

+ BBB19: Após perder prova de resistência, Gabi detona Paula e surpreende com declarações

Planejei essa pausa nos últimos dois anos. Queria encerrar o teatro com cinco anos da peça “Meu passado não me condena”, entregar quatro temporadas do “Vai, Fernandinha”, bater os dois milhões de inscritos no canal do YouTube… Consegui superar as metas e pensei: trabalhar desde muito nova exige uma responsabilidade emocional enorme. É natural que com 34 anos eu olhe para trás, respire e pense com calma no que quero fazer a partir de agora”, disse.

Ela também revelou perdas por causa do trabalho. “Não vi o nascimento da minha sobrinha. Quando cheguei da peça, ela já tinha vindo ao mundo. Também não pude ver meu pai indo embora (2013) porque tinha que gravar e não consegui liberação. Tudo o que aconteceu foi também por uma escolha minha de cumprir o ofício. Não me puno. Só que hoje eu teria outro pensamento. A vida pessoal tem uma importância tão grande quanto a carreira. É bom pensar nisso e colocar um equilíbrio, seja qual for a profissão”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários