Heloísa Périsse

Heloísa Périssé expõe sobre batalha contra o câncer e Ingrid Guimarães desaba em relato: “Estou preocupada”

Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães (Reprodução)
Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães (Reprodução)

A atriz contou como foi sua batalha contra o câncer e sua amiga de longa data revelou que ficou em choque com a situação

Heloísa Périssé foi uma das convidadas do Altas Horas no último sábado (01) e ao lado de Ingrid Guimarães, usou seu espaço na TV para falar sobre sua batalha contra o câncer e levar uma mensagem de força para aqueles que também foram diagnosticados com a mesma doença.

A atriz foi diagnosticada com um câncer nas glândulas salivares em 2019 e cravou uma batalha contra a doença, passando por uma cirurgia de remoção, sessões de quimioterapia e radioterapia. Após passar pelo momento turbulento, ela está 100% recuperada e agora relata sobre a enfermidade de maneira comovente e com gratidão.

“Estou ótima, graças a Deus. Acho que essa coragem de mostrar às pessoas uma realidade, e que não tem que ser julgada e apontada porque somos todos seres humanos, é muito enriquecedor. A gente não pode negar nossa história. […] Não importa o final da história. A gente tem que ser apaixonado pelo caminho. Eu vivi minha pandemia particular, e agora no coletivo. Deus é um Deus bom, perfeito”, relatou a atriz.

Em contrapartida, a amiga de longa data da atriz, Ingrid Guimarães, contou ficou assustada ao saber do diagnóstico e precisou ser acalmada pela própria Heloísa, que ficou preocupada com o medo que a amiga estava sentindo.

PREOCUPAÇÃO

“Impressionante como ela passou pela doença, a gente ficou pior do que ela. Quando me contou eu comecei a chorar, e ela: ‘Calma, não fica assim. Estou preocupada com você’. E eu falei: ‘Mas eu que estou com você’. Ela passou por isso com alegria. A gente ia fazer quimioterapia com ela, revezava com as amigas, e dava gargalhadas. Era uma loucura o hospital.”, contou Ingrid Guimarães ao Altas Horas.

Ingrid Guimarães e Heloisa Périsse
Heloisa Périssé participou do Altas Horas e falou sobre sua batalha contra o câncer (Foto: Reprodução)

TEVE EX-BBB

Vale destacar que Carla Diaz também esteve presente na atração e assim como a Heloísa Pérrisé, foi diagnosticada com um câncer. A ex sister, inclusive, divulgou seu novo documentário, o “Metamorfose”, que conta sua trajetória desde a confirmação do diagnóstico até a recuperação.

Carla Diaz no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Carla Diaz no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa