Heloísa Périsse

Heloísa Périsse

Heloisa Périssé expõe câncer no Altas Horas e fala de batalha: “A gente não tem controle de nada”

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução)
Heloísa Périssé desabafou, após luta contra câncer (Foto: Reprodução)

Heloisa Périssé contou no Altas Horas sobre luta contra o câncer que teve

Em Participação ao Altas Horas, Heloisa Périssé comemorou o sucesso do seu tratamento contra o câncer. Ela enfrentou cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia. Mas, agora está tudo bem de novo.

“Graças a Deus está tudo muito bem”, disse ela. Em conversa com Serginho, a atriz contou que foi muito elogiada por conta da sua batalha. Mas, ela tentou dizer que não se considera uma guerreira. “Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer”, disse ela.

Em seguida, Heloisa Périssé deixou uma motivação a quem luta contra algum problema: “Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas”.

“A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz”, completou Heloisa Périssé em seguida. Além disso, ela ainda falou sobre a peça Cócegas, que faz em parceria com Ingrid Guimarães e que pretende remontar. “Para matar uma saudade. É a volta de Sandy e Júnior”, brincou.

FILHA DA ATRIZ SE ENVOLVE EM POLÊMICA

Luisa Périssé, filha de uma das maiores atrizes da Globo, Heloísa Périssé, desabafou nas redes sociais e afirmou que apesar de ter uma mãe famosa e muito bem conceituada na televisão, não lhe garante papéis na televisão.

Veja também

O desabafo aconteceu após uma agência anunciar uma oportunidade para atores que tinham mais de dez mil seguidores em seus perfis: “Estou vendo que tem muita gente me seguindo porque deu uma repercussão isso que falei sobre a produtora de elenco pedir atrizes com mais de dez mil seguidores”, começou a atriz.

“A única coisa que quero dizer é que eu não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é: seguidor não mede capacidade. As pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou. Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo. Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa”, disse Luisa Périssé.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários