Heloísa Périsse

Heloísa Périsse

Heloísa Périssé lida com o pior diagnóstico e desabafa sobre câncer raro na Globo: “A gente não tem controle”

Heloísa Perissé venceu câncer raro na garganta- Foto: Divulgação
Heloísa Perissé venceu câncer raro na garganta- Foto: Divulgação- Globo

A estrela da Globo venceu a doença e revelou que aproveitou a pausa na carreira para estudar

Heloísa Périssé, aos 55 anos é uma das atrizes mais queridas do país, no entanto, desde 2020 a contratada da Globo enfrentou um dos períodos mais delicados da sua vida após a descoberta de um câncer raro nas glândulas salivares.

Mesmo com a luta contra o pior diagnóstico possível, a famosa deu um exemplo de garra e de coragem e mesmo durante o tratamento completou até sua graduação na faculdade de teatro, após 30 anos atuando como atriz nas telinhas.

De acordo com a própria veterana, só com a pandemia ela teve tempo para focar nos estudos e conseguiu cumprir uma meta importante da sua vida. Mas não para por aí, segundo Fabiola Reipert do R7, a humorista tem planos até para cursar teatro.

NO ALTAS HORAS, HELOÍSA PÉRISSÉ DESABAFOU SOBRE A LUTA CONTRA A DOENÇA

Em dezembro, Heloisa Périssé foi uma das convidadas do Altas Horas de Serginho Groismann e revelou a tão esperada notícia da cura. No programa da Globo, a atriz contou que o tratamento foi feito com cirurgia, sessões de quimioterapia e radioterapia.

Heloísa afirmou que costuma ouvir muitos elogios por ter superado o câncer, mas fez um desabafo para Serginho Groismann: “Não sou uma guerreira, passei uma questão e agradeço a Deus porque a fé não entrou na minha vida naquele momento, eu só fiz valer”, iniciou ela.

Veja também

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução)
Heloísa Périssé desabafou, após luta contra câncer (Foto: Reprodução)
“Digo para as pessoas que me escrevem: creia que você vai alcançar seu objetivo mas, mais do que isso, é colocar sua vida na mão de quem sabe de todas as coisas. A gente não tem controle sobre nada. Viver seu momento se dedicar dando seu melhor é o que é ser feliz“, refletiu a atriz, deixando uma lição de vida para os fãs que a acompanham.
Por conta do tratamento delicado, Heloísa se afastou das telas da Globo, seu último trabalho foi em 2020, quando interpretrou Eleonora Rocha, em a Vila.
Apesar da pausa força, a humorista voltará à Globo ainda este ano com a segunda temporada de Cine Holliúdy, prevista para ir ao ar no segundo semestre.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários