Celebridades

Henri Castelli é gravemente agredido, fica com osso da boca pendurado e cenas são assustadoras; veja

Ator da Globo Henri Castelli na maca ao fazer cirurgia após grave agressão que passou (Foto: Reprodução)
Ator da Globo Henri Castelli na maca ao fazer cirurgia após grave agressão que passou (Foto: Reprodução)

Henri Castelli surgiu gravemente ferido

O ator da Globo Henri Castelli foi gravemente ferido após agressão e viveu verdadeiros momentos de terror, com o osso do rosto pendurado após ser espancado.

No dia 30 do mês passado, foi reportado que ele havia dado entrada no hospital Santa Casa de Alagoas, depois de se envolver em uma briga. Na época, o artista confirmou a internação porém alegou outro motivo, acidente na academia.

Nesta segunda (11), porém, Henri Castelli resolveu contar a verdade e expôs o drama horrível que passou. Ele disse para o jornalista Hugo Gloss que não houve briga, ele simplesmente foi agredido gratuitamente. ”Eu fui espancado covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer falado com qualquer uma das pessoas que me bateram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.

+ Eliana destrói feitiço de Rodrigo Faro, atira rival para longe e salva o SBT: Audiências 10/01

Henri Castelli contou porque disse da academia. “Antes de mais nada se eu fosse responsável por algo eu diria, até porque há câmeras no local e testemunhas, de forma que a legitimidade do que estou falando será provada, também, com esse material”, contou. “Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como que eu iria ligar para a minha mãe e falar: Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca mas estou bem’. Minha mãe ficou sabendo depois que eu fiz a cirurgia e fui para casa, eu pessoalmente quis falar com ela”, relatou.

Henri Castelli nega cirurgia após fraturar a mandíbula (Foto: Reprodução)
Henri (Foto: Reprodução)

+ Laços de Família: Cínthia passa o pano em estupro de Pedro, distorce história e briga feio com Íris

Além disso, Henri Castelli veio à público e aos prantos contar sobre  tudo e o relato chocante que o osso do seu rosto rompeu e a boca ficou pendurada. Veja:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com