Flor do Caribe

Flor do Caribe

Henri Castelli entrega segredo, José Loreto treme na base com volta de Flor do Caribe

Foto montagem dos atores Henri Castelli veste presto e tem a mão sobre o peito a esquerda e de José Loreto com camisa polo azul clara com o rosto apoiado em sua perna a direta enquanto está sentado
Henri Castelli e José Loreto dão suas impressões sobre a volta de Flor do Caribe (Foto: Montagem/TV Foco)
Foto montagem dos atores Henri Castelli veste presto e tem a mão sobre o peito a esquerda e de José Loreto com camisa polo azul clara com o rosto apoiado em sua perna a direta enquanto está sentado
Henri Castelli e José Loreto dão suas impressões sobre a volta de Flor do Caribe (Foto: Montagem/TV Foco)

Cassiano (Henri Castelli) e Candinho (Loreto) de Flor do Caribe estão de volta a partir do dia 31 de Agosto na Globo

É isso, Flor do Caribe está quase batendo em nossa porta e pensando nisso a Globo quis saber de seus atores como é voltar com esta trama em pleno isolamento social que estamos sendo obrigados a viver em 2020. Como é para Henri Castelli que viveu o mocinho Cassiano ou para José Loreto que deu vida a Candinho?

Relembrar a volta de Flor do Caribe para o ator Henri Castelli é se lembrar do tempo em que ele ficou com seus parceiros e equipe no hangar da aeronáutica brasileira. Interpretando um piloto, ele chegou a contar até um segredinho sobre as gravações.

+ Grazi Massafera entrega ansiedade para estreia, nova companhia e define: “De perder o fôlego”

Veja também

Eu ficava na frente da aeronave e tinha um instrutor atrás, mas que não aparecia, então, para quem não conhece, era como se eu estivesse pilotando sozinho. Dava uma sensação de realidade muito grande. Foi muito interessante dar vida a esse personagem e exigiu um preparo físico grande também“, exaltou Henri Castelli.

+ Totalmente Demais: Sofia consegue arrombar cofre e decreta a morte de Eliza

Por outro lado, José Loreto viveu o simples Candinho que tinha como melhor amiga uma cabra, ele é do núcleo de Vila dos Ventos onde a Globo gravou cenas lindas nas paisagens de Rio Grande do Norte. Ao mesmo tempo em que tremeu na base, o maior presente dele foi interpretar o neto de ninguém menos do que Laura Cardoso em cena.

+ Fina Estampa: Casamento de Amália vira terror com ataque de ratos, invasão e gritaria no altar

Laura Cardoso foi um presente divino. Ela é a pessoa mais gigante com quem contracenei. É uma grande parceira e tem uma vitalidade e uma sabedoria incríveis. Além disso, dá uma adrenalina quando vamos para a cena com ela, porque ela é bastante disciplinada, então sabemos que temos que estar muito preparados“, revelou.

OLHA SÓ COMO ERA A CARACTERIZAÇÃO DO SEU PERSONAGEM EM FLOR DO CARIBE:

Candinho (José Loreto) de Flor do Caribe
Candinho (José Loreto) de Flor do Caribe (Foto: Divulgação/Globo/ João Miguel Júnior)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários