Henri Castelli inova e procura lugar diferente para tirar foto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/01/2018 19:23

2 min

O ator Henri Castelli. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Henri Castelli. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade
Blog post image

O ator Henri Castelli. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Em sua décima sétima novela, Henri Castelli nunca viveu um personagem tão vaidoso como Teodoro Magalhães de Tempo de Amar. Aos 39 anos, o bonitão vem mostrando que a idade apenas o deixou melhor em tudo.

+ Esquecida em O Outro Lado do Paraíso, Bárbara Paz revela: “voltando para o Projac”

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira, 16/01, Henri ousou, subiu em cima de um carrinho de transporte dentro dos Estúdios Globo e posou em frente ao outdoor da atual novela das seis, Tempo de Amar.

“Bora trabalhar gente!! ????????Obrigado Deus pelo meu trabalho, pela minha saúde e por todas as bênçãos na minha vida!!! #emgravação????#tempodeamar”, escreveu ele na legenda da foto.

Continua depois da publicidade

 

Leia também

FÃ ACUSA HENRI DE HOMOFOBIA

Continua depois da publicidade

Sempre bastante discreto, o ator Henri Castelli acabou se envolvendo em uma polêmica durante o Rock in Rio. Isso porque o bonitão foi acusado de homofobia por um fã.

A denúncia foi feita por um usuário no Facebook, que contou que foi destratado pelo galã: “Não sou viado, será que você pode fazer pose de homem?”, teria dito o galã.

Continua depois da publicidade

Henri, porém, usou seu Instagram para se defender: “Sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas”.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.