Celebridades

Celebridades

Herança maldita? Beatriz Segall deixa fortuna a empregados, Eva Todor para empregada e Marília Mendonça ao filho de 2 anos

Herança de famosas (Foto: Reprodução)
Herança de famosas (Foto: Reprodução)

Herança de milhões e os herdeiros mais improváveis

Muitas mortes de famosos deixam todo um país desolado. Após ganhar reconhecimento, acumular fortunas e principalmente ganhar o carinho dos fãs, essas perdas machucam. Mas, algo que também chama a atenção nas perda é a herança.

Ganhar uma herança resolveria a vida de muitas pessoas, mas quando essa fortuna têm problemas por trás, as coisas mudam de figura. Aqui, vamos falar de três perdas que pararam o Brasil e como o dinheiro deixado chamou a atenção do público.

BEATRIZ SEGALL

Beatriz Segall, a eterna Odete Roitmann de Vale Tudo, faleceu em 2018, mas o testamento deixado por ela só foi aberto em 2019. Diante disso, foi amplamente divulgado na mídia que a atriz fez questão de destinar parte dos bens dela para o motorista.

Adilson Ricardo Leite, além de receber um carro 0 km, ganhou uma quantia em dinheiro gorda que não foi divulgada na imprensa. O restante da herança, claro, ficou para os filhos da atriz, que fez tanto sucesso na Globo.

EVA TODOR

A atriz, de acordo com fonte exclusiva do TV Foco da época, deixou toda a herança milionária que havia conquistado para a empregada, motorista e o segurança. Isso mesmo, casas, carros e milhões foram deixados para os profissionais que tanto cuidaram de Eva Todor, que não tinha filhos.

Veja também

MARÍLIA MENDONÇA E A HERANÇA DE 500 MILHÕES

A perda mais recente e muito dolorosa, Marília Mendonça tinha apenas 26 anos quando sofreu em novembro do ano após uma tragédia de avião. A cantora sertaneja explodiu na mídia há cerca de 5 anos, mas, antes disso ela já faturava com suas composições.

Acreditasse que a herança deixada pela sertaneja, seja na casa dos R$ 500 milhões, segundo o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Com projetos, como o Patroa, a própria carreira e ainda composições, a cantora ganhava milhões por mês. Fora que seu cachê era um dos maiores do país. Todo o dinheiro de Marília Mendonça fica para o pequeno Léo, de 2 anos.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários