Roberto Justus

Herdeira de Roberto Justus pega novo coronavírus após máscara de tricô: “Me sentindo uma idiota”

Roberto Justus ao lado da filha, Fabiana Justus (Foto: Reprodução)
Roberto Justus ao lado da filha, Fabiana. (Foto: Reprodução)

Filha de Roberto Justus acerta na moda mas derrapa na saúde com máscaras de tricô

Herdeira de Roberto Justus, Fabiana Justus, pegou o novo coronavírus e admitiu que, há pouco, estava utilizando máscaras inusitadas.

A beldade famosa na internet declarou ter perdido o olfato e também o paladar, falou de cansaço e náuseas, e ao explicar os sintomas da enfermidade considerou que talvez foi o fato de ter usado máscaras de tricô. “Estou me sentindo uma idiota”, disparou a beldade ontem (13).

A filha do Roberto Justus falou nas redes sociais ter ficado apavorada ao receber o teste positivo para covid na quinta (12). No começo, ela resolveu logo avisar família, colegas, e seus empregados, e indicou que todos fizessem o teste. Ao comentar que tomava todos os cuidados precisos para não pegar a doença contagiosa, Fabiana Justus assumiu o uso recente da máscara curiosa.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Filha de Roberto Justus fala sobre competição de Ticiane Pinheiro e Ana Paula Siebert
Fabiana Justus e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Veja o que a filha de Roberto Justus falou: “Até agora na pandemia, eu estava utilizando sempre máscaras cirúrgicas. Porém inventei de começar usar essas máscaras de tricô. Acho importante falar isso aqui, gente”. Ela explicou que a estética era sensacional. “Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou falando que elas não são eficientes, porque não sei. Contudo tenho usado elas desde a semana anterior. Não sei se foi isso ou não, porém estou com um pouco de receio dela não ser muito boa de proteção”, disparou a beldade.

Fabiana Justus, então, deu um alerta para quem aderiu o acessório fashion por aí. “Acho que fica a dica para quem está usando essa máscara aí. Eu não sei o quanto ela protege, de verdade, porque ela tem uma camada de tricô e você respira muito fácil. Eu deveria ter pensado nisso antes. Estou me sentindo uma idiota agora, sabe?”, comentou a beldade.

Roberto Justus já fez o teste e não foi contaminado. O esposo de Fabiana, o empresário Bruno Bruno Levi D’Ancona, também pegou a doença contagiosa. As descendentes do casal, as gêmeas Chiara e Sienna, não foram atingidas pela doença.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com