Análise em Foco

History Channel apresenta: O Infiltrado

logo-o-infiltrado

Hoje falarei sobre o programa de TV “O Infiltrado” exibido pelo History Channel. Sou fã dessa emissora e sempre que posso, acompanho seus documentários.

“O Infiltrado” é um programa apresentado por Fred Melo Paiva, jornalista e repórter, tendo como currículo as Revistas Veja e Playboy, e também o jornal O Estado de São Paulo.

Nesse programa, Fred se transforma em outra pessoa para se infiltrar em mundos estranhos, de forma a conquistar a amizade e a confiança de pessoas.

Não confunda com “ O Impostor” do programa “Pânico”, pois nada tem a ver com o personagem. Fred não entra de bicão em festas. Sua finalidade é mostrar o que se passa em mundos estranhos vivendo a realidade do assunto.

No seu primeiro programa, Fred se transformou em pastor evangélico. Para isso, visitou praças em São Paulo para conhecer esse mundo, fez amizade com pastores do local, um deles acompanhou o jornalista até uma loja para comprar um paletó e sapatos adequados para atrair a atenção do público, instruindo-o como se comportar na frente da pessoa e também a hora certa para pedir dinheiro. Fred acabou por abrir uma igreja.

Manchete de jornal, Fred está se destacando frente ao programa

Esse programa vai dar o que falar…

Em sua programação, alem do evangelismo ainda constam: MMA, sósia, política, magia, sertanejo, segurança, pet e macho man.

O programa é imperdível. Nas chamadas, pensei em ser apenas mais um programa qualquer, mas me surpreendi com o resultado. Fred com seu profissionalismo e simplicidade, consegue se infiltrar e mostrar a outra face de quem esta vivendo em um mundo diferente.

“O Infiltrado” é exibido e reprisado em horários alternados no History Channel. É preciso se informar sobre os horários no site do canal ou em sua programação diária.

Sabbatino

Texto: Roberto Sabbatino / @tvfococolunista

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;