Record

Record

“Hoje em Dia” coloca música de Latino para Gaby Amarantos cantar

(Foto: Divulgação)
Gaby Amarantos esteve no programa de aniversário
Gaby Amarantos esteve no programa de aniversário

Gaby Amarantos foi uma das convidadas especiais do programa “Hoje em Dia” desta sexta-feira (22), que comemorou o seu aniversário de nove anos. Na edição ao vivo, Gaby foi cantar uma música para animar a plateia do programa, mas na hora da música, houve um pequeno erro.

Na hora que ela foi cantar o seu novo hit, “Gaby Ostentação”, mas teve a música trocada por uma do cantor Latino, causando uma saia justa no programa. “Para tudo, para tudo…”, interrompeu Celso Zucatelli. “Para tudo que essa música é do Latino. É ao vivo, minha gente”, disse Gaby.

“Programa de aniversário sempre tem que ter um mico. E a gente já conseguiu um”, brincou Zucatelli. “Ela viu que foi um erro técnico e ficou ali tranquila, calma. Se outros artistas tivessem a mesma tranquilidade… Para mim, isso é que é artista de verdade”, disse Latino, que estava no palco.

O programa ainda mostrou um VT de comemoração por todos os anos que o programa está no ar. No vídeo, foi mostrado os melhores momentos do matinal, desde a estreia, inclusive com cenas de Ana Hickmann e Britto Jr., os primeiros apresentadores da atração, juntamente com Edu Guedes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários