Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Hoje Em Dia é interrompido com notícia de prisão de famoso e Zucateli se enfurece na Record: “Homicídio”

Celso Zucatelli, apresentador do Hoje Em Dia se enfureceu ao repercurtir a prisão de um famoso modelo na Record
Celso Zucatelli, apresentador do Hoje Em Dia se enfureceu ao repercutir a prisão de um famoso modelo na Record- Foto: Montagem/TV Foco

O matinal da Record foi interrompido com a notícia da prisão de um famoso modelo, acusado de atropelar um jovem que acabou falecendo no Rio de Janeiro

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira, 03, a revista eletrônica da Record foi interrompida logo no primeiro bloco com a notícia de que um famoso havia sido preso no Rio de Janeiro. Trata-se do modelo e influenciador Bruno Krupp, acusado de ter atropelado um garoto de 16 anos, que faleceu no hospital.

Celso Zucatelli, que está substituindo César Filho, foi quem anunciou a prisão do famoso modelo e chamou a reportagem de Diana Rocha, direto do Rio de Janeiro.

Foi preso o famoso modelo de 25 anos que atropelou e matou adolescente de 16 anos na praia da Barra, no Rio de Janeiro. O jovem que já é alvo de outros dois inquéritos policiais, estava em alta velocidade segundo a investigação em uma moto sem placa e não tinha habilitação. Vamos pra lá com a Diana Rocha”, narrou o âncora, passando a palavra para a repórter.

“Foi nesta praia na Barra da Tijuca que o adolescente João Gabriel de 16 anos foi atropelado. Ele atravessava as pistas para pegar um carro de aplicativo com a mãe, quando ele foi atingido por uma moto em alta velocidade. Bruno Krupp, de 25 anos pilotava a motocicleta. Com o impacto ele foi lançando na mata” detalhou a contratada da Record.

Prisão de Bruno Krupp foi uma das notícias do Hoje Em Dia- Foto: Reprodução/Record
Prisão de Bruno Krupp foi uma das notícias do Hoje Em Dia- Foto: Reprodução/Record

“Bruno e João foram levados para o mesmo hospital e o adolescente não resistiu. O condutor da moto recebeu alta no dia seguinte. Bruno Krupp não tem habilitação e a moto estava sem placa e passou por perícia. O caso está sendo investigado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar“, concluiu a profissional.

Veja também

De volta ao estúdio do Hoje Em Dia, Zucatelli não conseguiu esconder sua revolta e questionou como o famoso estava dirigindo uma moto sem sequer ter o documento necessário para estar no trânsito.

“E a dor dessa família? Qual é o tamanho da dor dessa família? Eu sei que é algo gigantesco. O fato é que no Brasil, a lei é muito fraca gente. É uma moto sem placa, é alguém pilotando sem habilitação… vai vendo isso. Como isso pode acontecer? Se você passa em um farol, se você estaciona em um lugar errado você perde pontos na carteira, a gente sabe o que você pode ou não pode fazer”, iniciou o jornalista, subindo o tom de voz.

Como que alguém pode pilotar uma motocicleta assim. A investigação vai dizer se estava ou não estava em alta velocidade ou não estava, mas antes da gente chegar nesse ponto você tem uma pessoa sem habilitação pilotando uma moto sem placa e tá rodando por aí?”

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários