Policial

Policial

Cabeça arrancada e em estaca: Homem é esquartejado até a morte e partes do corpo ficam espalhadas pelas ruas

Morte
Morte brutal surpreendeu moradores da região (Foto: Montagem TV Foco)

Morte de homem tem causado choque em região que já tem histórico de violência

Nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, residentes de Rio do Fogo, no Rio Grande do Norte, foram pegos de surpresa com uma morte chocante na cidade.

Desta vez, um homem foi encontrado decapitado na região. Segundo a Polícia Militar, a cabeça da vítima foi fincada em uma estaca com arame farpado. As imagens, que são bem fortes, já circulam pelas redes.

O restante do corpo foi achado entre as praias de Pititinga e Zumbi, que foram isoladas até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia, o Itep, que realizou a remoção dos restos mortais para investigações.

De acordo com o portal Tribuna, a vítima não foi identificada e ainda não se sabe sobre o que pode ter causado o crime. Dados da Segurança Pública apontam que o Rio Grande do Norte tem duas entre as 50 cidades mais violentas do país.

Morte
Morte de homem vem sendo investigada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Veja mais casos de polícia

Uma festa de aniversário terminou em tragédia no município de Guaiúba, no Ceará. Desta vez, a vítima fatal foi uma criança de 11 anos, assassinada a tiros na residência em que acontecia o evento.

Veja também

Um grupo de criminosos invadiu a casa e efetuou diversos disparos. Além da pequena Lara Sofia Cassiano, que morreu, outras 4 pessoas ficaram feridas. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Dentre os feridos, estão dois idosos, um homem de 23 anos, uma criança de 5 e um dos criminosos. O ataque teria sido motivado por rivalidade entre facções que atuam na Grande Fortaleza. As informações foram publicadas pelo G1, da Globo.

Tragédia, Morte
Segundo o noticiário da Globo, Lara Sofia Cassiano morreu aos 11 anos de idade, vítima de um tiroteio (Foto: Reprodução / G1)

Qual o estado mais violento do Brasil?

De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco