Vídeo da Hora

Homem é flagrado ao vivo traindo a esposa durante partida de futebol e situação vem à tona; veja o vídeo

O sujeito se arrependeu de beijar namorada ao perceber que estava sendo filmado em estádio de futebol ao vivo (Foto: Reprodução) homem
O sujeito se arrependeu de beijar namorada ao perceber que estava sendo filmado em estádio de futebol ao vivo (Foto: Reprodução)

Homem beijou mulher em estádio e se arrependeu ao ver que estava sendo filmado

Um momento inusitado protagonizado por um homem ao vivo durante uma partida de futebol não acabou nada bem nos últimos dias.

Isso porque durante uma transmissão ao vivo de uma partida de futebol, um homem foi flagrado pela emissora beijando uma mulher. No entanto, após perceber que estava sendo filmado, ele se afastou rapidamente, o que deu muito o que falar na internet.

Isso porque o homem equatoriano foi flagrado supostamente traindo a mulher durante a partida entre Barcelona de Guayaquil e Delfín, que vale por uma partida festiva que marca a abertura da temporada do campeonato daquele país.

No ar, o homem foi visto trocando beijos quentes com uma mulher. Só que ao notarem que tudo era registrado por uma câmera, eles mostraram reação de surpresa e rapidamente disfarçaram. A sujeita ficou espantada com o que viu.

https://twitter.com/TradingMarks/status/1219305821873549317

A situação dos dois levantou a suspeita de que havia algo de errado na relação entre eles, como uma pulada de cerca. Na internet, o vídeo fez sucesso, contudo até o momento não se sabe se o homem e a moça realmente estavam fazendo algo errado ou se foi apenas susto mesmo.

bispo
A mulher de um conhecido bispo de Manaus ficou nacionalmente conhecida após pegar o marido a traindo com uma travesti – Imagem: reprodução RD1

Falando nesse assunto, neste começo de semana uma situação para lá de pesada tomou conta da internet. Tudo porque a mulher de um famoso bispo de Manaus flagrou o homem em uma casa noturna traindo ela. Mas a polêmica não para por aí, pois o homem cometeu a infidelidade com uma trans.

A esposa do bispo é uma pastora e não conseguiu suportar ver a cena. Com isso, ela tentou tirar a própria vida. Por serem religiosos famosos de Manaus, no Amazonas, o caso teve uma repercussão gigantesca e o jornal Meio Hora expôs a história no domingo (19). Embora tenha acontecido tudo, as coisas terminaram relativamente bem, pois um policial militar amigo da esposa do homem, ao saber das intenções dela tirar a própria vida, foi até a ponte Rio Negro tentar resolver a situação e evitar que ela se matasse por causa da infidelidade de seu maridão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com