Um homem foi morto por uma dupla de criminosos dentro de uma oficina no interior de São Paulo
Um homem acabou sendo executado por uma dupla de criminosos, que estavam armados com fuzis, na manhã da última quinta-feira (09), o que gerou um banho de sangue em uma oficina no interior de São Paulo.
A criminalidade está cada vez mais brutal com o passar dos anos, e nem mesmo cidades menos populosas estão ficando livre desses tipos de ocorridos, o que deixam todos em estado de alerta, sempre quando saem de casa.
De acordo com o portal ‘G1’, um homem de 45 anos de idade foi morto em uma oficina na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (09), e o acontecimento deixou todos chocados com a crueldade dos assassinos.

Em um vídeo da câmera de segurança, é possível notar a vítima chegando na oficina, com seu Fusca branco, e logo em seguida um carro estaciona na frente do estabelecimento, e descem dois homens armados com fuzis e vão em direção do comércio.
Poucos instantes depois, ainda na filmagem, é possível notar os dois criminosos retornando para o carro, entrando no veículo e saindo da oficina como se nada de incomum tivesse acontecido, bem tranquilos com toda a situação.
Veja também

Assassinato sem pudor: Mulher é morta a tiros na frente do filho de 3 anos e criança fica sozinha por horas

Assassinato brutal: Homem mata a própria esposa com vários disparos após não aceitar divórcio e é preso

Tragédia de dilacerar o coração: Criança de 2 anos é internada com sinais de estupro e morre pouco depois
De acordo com o delegado Seccional Antônio Nascimento, não deu nem tempo da vítima descer de seu carro, e foi fuzilado ainda dentro do veículo, deixando um banho de sangue espalhado por todo o local.
“Sem dúvida foi uma execução. Ele tinha acabado de chegar no trabalho. Estava dando [marcha à] ré em um veículo, quando o pessoal chegou. Em coisa de 15 segundos alvejou e saiu em disparada. Ele foi assassinado dentro do carro”, explicou o delegado..
A polícia apreendeu, cerca de 12 horas depois, o veículo utilizado pelos criminosos.

Os criminosos foram presos?
A Polícia Civil e Militar estão investigando o caso, mas os criminosos ainda não foram encontrados.