Renata Vasconcellos

Urgente! Homem invade redação da Globo, faz repórter refém com arma e Renata Vasconcellos é envolvida

Urgente: Homem invade redação de jornalismo da Globo e faz repórter de refém (Foto montagem)
Urgente: Homem invade redação de jornalismo da Globo e faz repórter de refém (Foto montagem)

Redação de jornalismo da Globo foi invadida com homem armado e fazendo repórter de refém; Renata Vasconcellos é envolvida

Um escândalo acaba de acontecer na redação de jornalismo da Globo. Isso porque, um rapaz, que ainda não teve o nome identificado, invadiu a redação localizada no Jardim Botânico no Rio de Janeiro gritando “Globo lixo”.

+Wanessa, após Zezé mandar a real sobre casamento dela, tem escândalo envolvendo traição e admite: “Me destruo”

De acordo com informações relatadas pelo jornalista Leo Dias na coluna Metrópoles, o homem invadiu a redação e acabou fazendo uma jornalista como refém. A segurança da TV Globo e a polícia foram convocadas e negociaram a liberação da jornalista.

+Luan Santana tem exigência de sexo, mulher pede “grande e grosso” e cantor dispara: “Vai ter que ir em outro”

Ainda de acordo com informações também obtidas, o nome de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner, também estaria envolvido na história, já que o rapaz queria ver a jornalista.

Novas informações ainda trazem que o homem estava armado com um fação e beijava a cabeça da repórter enquanto colocava uma arma no pescoço dela. Ao tomar conhecimento da história, Renata Vasconcellos teria aparecido e só então o tal rapaz teria soltado a faca. Na sequência, aconteceu a prisão.

Vale dizer que o Jornal Nacional tem sido alvo de constantes ataques de pessoas que apoiam o governo Bolsonaro e que alegam que o telejornal tem feito uma campanha difamatória contra o atual governo. A Globo até o momento não se pronunciou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

URGENTE Homem invade sede da Globo e mantém repórter refém Atualizando #Globo

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!