Homem invadiu velório de Hebe Camargo e denuncia que enganou toda a família: “Fiquei desesperado”


Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Fã invadiu velório de Hebe Camargo e se passou por membro da família (Foto: Reprodução)
Fã invadiu velório de Hebe Camargo e se passou por membro da família (Foto: Reprodução)

Fã invadiu velório de Hebe Camargo e se passou por membro da família

Um fã de Hebe Camargo revelou que invadiu o velório da apresentadora e chegou a ser consolado pelo político José Serra. No programa ‘Que História é Essa Poachat’, Felipe disse que entrou na cerimônia se passando por membro da família e não segurou a emoção.

+Fábio Porchat arruma novo marido para Angélica e humilha Luciano Huck: “É o que sobrou”

“O taxista falou: ‘Vou te deixar lá dentro’. O segurança perguntou se era familiar ou amigo e ele disse que era. Quando eu vi, estava do lado do caixão. Fiquei desesperado e super emocionado”, contou o fã fanático de Hebe. Vale lembrar que a apresentadora morreu em 2012.

+Ivete Sangalo tem encontro com Beyoncé exposto e bronca é escancarada: “Você pode”

Se não bastasse a invasão, ele alegou ainda que foi consolado por José Serra. “O José Serra, a hora que me viu, falou: meus sentimentos”. Felipe contou que tentava parecer íntimo no ambiente exclusivo para familiares e amigos próximos a família de Hebe Camargo.

Veja também

+Laços de Família tem racismo escancarado após 20 anos e Globo toma decisão radical sobre novela

ANA MARIA BRAGA REVELA MOMENTO COM CAMARGO

“Com a Hebe em Missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001”, disse Ana Maria. Os fãs ficaram surpresos e recordaram saudosos. “Duas mulheres carismáticas com vocação para agradar ao público 💕🤜🏻🤛🏻”, “Que saudades da Hebe 😭😭”, “Duas apresentadoras com muito carisma👏👏👏😍😍❤️❤️”, “hhh! Dois ícones tão grandiosos da na TV e de nosso tempo. Duas mulheres de fibra, força, coragem e muito amor de amor.”, disseram os fãs.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]