Policial

Policial

Assassinato brutal: Homem mata a própria esposa com vários disparos após não aceitar divórcio e é preso

Homem mata mulher por não aceitar fim de casamento (Foto: Reprodução/ Internet)
Homem mata mulher por não aceitar fim de casamento (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem foi preso por matar a própria esposa

Mais um caso de feminicídio chocou o Brasil. Dessa vez, falaremos sobre um crime brutal que aconteceu São Geraldo da Piedade, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na sexta-feira, 24 de novembro. Um homem de 39 anos teria matado a própria esposa após ela decidir colocar um ponto final no casamento.

Após cometer o crime, ele chegou a fugir. Mas, segundo informações do portal O Tempo, o homem foi detido. A Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-lo e prendê-lo horas após o crime, motivado por uma insatisfação dele com a decisão da vítima de terminar o casamento de 22 anos entre os dois.

De acordo com o que foi divulgado, o homem atingiu a vítima com vários disparos de arma de fogo em frente à residência onde o casal residiu por mais de duas décadas. A mulher chegou a ser socorrida para o hospital, contudo teve a morte constatada por médicos da unidade de saúde.

Assim que ficou sabendo do assassinato, a Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito, que fugiu em uma moto. A corporação foi informada de que o homem pretendia se esconder em Teófilo Otoni. No dia anterior ao crime, inclusive, ele esteve na cidade para preparar um local para se esconder.

Polícia Militar encontrou essa arma com o homem que matou a esposa (Foto: Reprodução/ Internet)
Polícia Militar encontrou essa arma com o homem que matou a esposa (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro crime chocou?

Mais um crime de feminicídio aconteceu no Brasil e teve uma grande repercussão nacional. A tragédia aconteceu no dia 21 de novembro em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Na ocasião, um homem de 38 anos matou a facadas a amante com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Veja também

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Juarez Filho, o suspeito Samuel Fagundes temia que a vítima Luciane dos Santos, de 19 anos, revelasse a traição à esposa dele. Por isso, ele teria discutido com ela e a esfaqueado várias vezes para evitar que a história viesse à tona.

Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)
Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)

“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, disse o delegado.

Após cometer o crime, o homem fugiu, pois escapar do mandado de prisão preventiva. Contudo, ele se apresentou em uma delegacia de Ponta Grossa, cidade vizinha a Ipiranga, onde foi preso na segunda-feira, 27 de novembro. O caso segue sendo investigado pela polícia do Paraná, segundo Maringá Post.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]