Policial

Policial

Crime brutal: Homem mata mulher com várias facadas e tenta se matar com golpe no peito

Homem mata mulher a facadas (Foto: Reprodução/ Internet)
Homem mata mulher a facadas (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem matou mulher com várias facadas

O feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, mais definido como o assassinato de mulheres em violência doméstica ou em aversão ao gênero da vítima. Mais um homem cometeu um crime brutal contra uma mulher e matou com várias facadas.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 02 de dezembro, em uma casa na Rua Dr. Rayneri Galdi, na região do Istor Luppi. Um homem de 27 anos matou uma mulher de 30 anos e depois tentou se matar com uma facada no peito. Contudo, a tentativa de suicídio não deu certo.

De acordo com informações do portal Itapira News, a vítima foi identificada como Tamires Roberta Nascimento. Após o crime, a polícia militar teria sido acionada por volta das 4h40 da madrugada pela filha da mulher, de 15 anos. Ela ouviu o barulho vindo do quarto da mãe e presenciou o crime.

Ainda segundo o que foi divulgado, o homem acertou sete facadas na mulher e ainda tentou agredir a filha dela. Contudo, ele não conseguiu, pois ela conseguiu escapar para a rua e saiu gritando pedindo socorro. Quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava morta.

Homem mata mulher a facadas (Foto: Reprodução/ Internet)
Homem mata mulher a facadas (Foto: Reprodução/ Internet)

O homem foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade e está sob escolta policial. Por enquanto, não existem informações a respeito do estado de saúde do criminoso. Além disso, a motivação para o crime também não foi revelada e será investigada pela polícia militar.

Veja também

Quantos feminicídios o Brasil já registrou?

Segundo informações do portal G1, do Grupo Globo, o Brasil registrou 722 feminicídios entre janeiro e junho deste ano, 2,6% a mais do que os 704 casos dessa natureza contabilizados no país no primeiro semestre de 2022.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

crimeHomem

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]