Crime brutal: Homem mata mulher com várias facadas e tenta se matar com golpe no peito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/12/2023 13h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Homem mata mulher a facadas (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem matou mulher com várias facadas

O feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, mais definido como o assassinato de mulheres em violência doméstica ou em aversão ao gênero da vítima. Mais um homem cometeu um crime brutal contra uma mulher e matou com várias facadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 02 de dezembro, em uma casa na Rua Dr. Rayneri Galdi, na região do Istor Luppi. Um homem de 27 anos matou uma mulher de 30 anos e depois tentou se matar com uma facada no peito. Contudo, a tentativa de suicídio não deu certo.

De acordo com informações do portal Itapira News, a vítima foi identificada como Tamires Roberta Nascimento. Após o crime, a polícia militar teria sido acionada por volta das 4h40 da madrugada pela filha da mulher, de 15 anos. Ela ouviu o barulho vindo do quarto da mãe e presenciou o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o que foi divulgado, o homem acertou sete facadas na mulher e ainda tentou agredir a filha dela. Contudo, ele não conseguiu, pois ela conseguiu escapar para a rua e saiu gritando pedindo socorro. Quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava morta.

Homem mata mulher a facadas (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem mata mulher a facadas (Foto: Reprodução/ Internet)

O homem foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade e está sob escolta policial. Por enquanto, não existem informações a respeito do estado de saúde do criminoso. Além disso, a motivação para o crime também não foi revelada e será investigada pela polícia militar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quantos feminicídios o Brasil já registrou?

Segundo informações do portal G1, do Grupo Globo, o Brasil registrou 722 feminicídios entre janeiro e junho deste ano, 2,6% a mais do que os 704 casos dessa natureza contabilizados no país no primeiro semestre de 2022.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.