Celebridades Globo Juliana Paes Renata Vasconcellos

Homem que invadiu a Globo atrás de Renata Vasconcellos cita Juliana Paes em surto: ‘Sequelas’

Renata Vasconcellos e Juliana Paes são contratadas da Globo (Reprodução)
Renata Vasconcellos e Juliana Paes são contratadas da Globo (Reprodução)

O homem que invadiu a Globo para vê Renata Vasconcellos já citou a atriz Juliana Paes em surto

Na semana passada um homem virou notícia em todo o país após invadir os estúdios de jornalismo da Globo no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, exigindo vê a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Na ocasião, a repórter Marina Araújo acabou sendo feita refém – outras personalidades como Juliana Paes, já foram citados pelo rapaz.

Segundo informações veiculadas na imprensa, o episódio provocou grande susto em Renata Vasconcellos, que, após o homem ter sido preso pela polícia, teria chorado nos bastidores da Globo. A repórter Marina Araújo, que foi rendida pelo homem que portava uma faca em mãos, também narrou nas redes sociais o susto sofrido. Agora, a mãe do homem contou em entrevista que seu filho já havia citado outras celebridades, como a atriz Juliana Paes.

+Eduardo Costa sofre acidente de avião, quebra o rosto e surge em vídeo arrasado: ‘Era pra eu morrer’

+Liam Payne, em meio à crise, coloca mansão à venda por R$ 54 milhões e dá desconto: “ninguém quer”

INVASOR CITOU JULIANA PAES EM SURTO

Em entrevista concedida por videoconferência à apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a mãe do rapaz que invadiu a Globo contou que seu filho sofreu um acidente durante viagem ao Rio de Janeiro e isso acabou causando algumas sequelas – a matriarca do rapaz disse não saber que o rapaz estava viajando à capital fluminense e só o encontrou certa de oito dias depois do acidente, com ele desorientado. “Não falava coisa com coisa”, afirmou.

Além de Renata Vasconcellos, a mãe do homem contou que ele citava outras celebridades, como a atriz da Globo, Juliana Paes. A mulher relatou que o rapaz dizia que famosos como o Papa Francisco, Juliana Paes e a própria âncora do Jornal Nacional o haviam ido visitar no hospital. Nesse momento, ela disse ter percebido que seu filho “não estava bem”.

“Com os remédios que ele estava tomando, ele estava melhorando. Mas com esse quadro de pandemia da Covid, o médico suspendeu [ o tratamento]. Ele sempre foi muito calmo, muito educado. Ele é muito educado, aqui todo mundo admira ele”, explicou.

Por fim, na entrevista à Sonia Abrão, a mãe do homem disse que não viu o filho desde o episódio no qual ele foi preso por invadir os estúdios da Globo com uma faca em mãos.

+Leonardo, após escândalo de traição de Zé Felipe, expõe verdade sobre filho e faz promessa polêmica

RENATA VASCONCELLOS APAVORADA

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renata Vasconcellos ficou bastante assustada com o episódio do invasor aos estúdios da Globo que exigia vê-la. A âncora do JN teme receber ameaças a exemplo de seu colega de trabalho, William Bonner, que já relatou ter sofrido ameaças de haters.

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco