Leonardo

João GuilhermeLeonardo

“É o homem que tem que respeitar”, João Guilherme dá recado à Leonardo, após brigar por pensão de 15 mil

"É o homem que tem que respeitar", João Guilherme dá recado a Leonardo, após brigar por pensão de 15 mil
João Guilherme e Leonardo (Montagem: TV Foco)
"É o homem que tem que respeitar", João Guilherme dá recado a Leonardo, após brigar por pensão de 15 mil
João Guilherme e Leonardo (Montagem: TV Foco)

O ator mandou um recado direto ao pai e rasgou elogios

João Guilherme surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para enaltecer o pai, Leonardo, com um recado direto ao cantor. Na ocasião, o rapaz de 19 anos estava ouvindo a música Talismã, composição de seu genitor, e encheu o famoso de elogios.

O ator estava acompanhado por um grupo de amigos com a trilha sonora de fundo do veterano do sertanejo e lançou em seus stories que o pai é o homem que tem que “respeitar”: “Esquece. É o homem, tem que respeitar, esquece”, disse ele sobre Leonardo.

BRIGA NA JUSTIÇA

Vale destacar que a relação harmoniosa de pai e filho foi afetada recentemente com uma briga na justiça por pensão. Tudo isso porque o cantor sertanejo recorreu aos tribunais para anular a obrigação de enviar R$15 mil por mês à João Guilherme após o ator completar 18 anos.

Veja também

Bem sucedido, Leonardo conseguiu a liberação da pensão pela justiça mas o ator não gostou nada disso. João Guilherme entrou com um recurso de anulação com o intuito de obter sua pensão de volta.

O rapaz alegou que faturava apenas R$1 mil por mês com suas campanhas publicitárias e ações na internet, o que não era suficiente para o seu sustento. Indo mais além, o ator pontuou que não tinha mais trabalho fixo no SBT e com isso, sua renda mensal teria diminuído, fazendo com que ficasse inviável viver sem o dinheiro do pai.

No entanto, a história teve um final feliz. Segundo o que foi divulgado pelo Portal em OFF, os dois se acertaram fora dos tribunais e fizeram um acordo, desistindo das ações na justiça.

MEDO DA PRISÃO

Vale ressaltar que o sertanejo é bem preocupado quando o assunto é pensão e já confessou que morre de medo de ser preso por isso. Inclusive, em 2019, Leonardo expôs: “Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, afirmou ele.

Leonardo e o filho João Guilherme brigaram na justiça - Foto: Reprodução
Leonardo e o filho João Guilherme brigaram na justiça – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários