Celebridades

Homenageando Chacrinha, Grande Rio é rebaixada e famosos lamentam

A atriz Juliana Paes é madrinha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
A atriz Juliana Paes é madrinha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

As escolas de samba Império Serrano e Grande Rio foram rebaixadas para a Série B do carnaval do Rio depois de ficarem em 13º e 12º respectivamente, na apuração das notas do Grupo Especial. A Grande Rio terminou a apuração com 266,8 pontos e a Império 265,6.

+Beija-Flor é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro

A Grande Rio, que foi a quarta escola a passar pela Sapucaí na madrugada de segunda, fez um desfile em homenagem a Chacrinha. A passagem pela Marquês de Sapucaí, no entanto, foi prejudicada porque o último carro-alegórico quebrou na concentração, a 500 metros da Avenida.

Carro da Grande Rio tem problema técnico e precisa de resgate (Foto: Fábio Tito/G1)
Carro da Grande Rio tem problema técnico e precisa de resgate (Foto: Fábio Tito/G1)

Na internet, vários admiradores lamentaram o ocorrido, inclusive os famosos. “Ahhh,minha Grande Rio,  meu coração está apertadinho aqui mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jayder (Soares, presidente da escola), todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!”, disse Thaila Ayala, que desfilou pela agremiação.

“Esse ano o carnaval para nós foi de imprevistos, também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém, foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida… essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!”, postou Carla Diaz, que foi uma das musas da Grande Rio.

“Alô, minha Grande Rio. Alô, comunidade. Partiu Carnaval 2019. Tamo junto, sempre. Cabeças erguidas”, declarou David Brazil.

“Alô, Grande Rio, minha maior paixão. Alô, comunidade, força orgulho e superação”, escreveu Mônica Carvalho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes