Horóscopo

Horóscopo

Virgem necessita de paciência e Escorpião não pode perder sua essência: Horóscopo do dia (05/03)

A sexta (05) é marcada pelo aniversário de Rômulo Estrela, ator do signo de Peixes (Foto: Reprodução)
A sexta (05) é marcada pelo aniversário de Rômulo Estrela, ator do signo de Peixes (Foto: Reprodução)
A sexta (05) é marcada pelo aniversário de Rômulo Estrela, ator do signo de Peixes (Foto: Reprodução)
A sexta (05) é marcada pelo aniversário de Rômulo Estrela, ator do signo de Peixes (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na sexta-feira, (05) de março

Diversos caminhos que se abrirão em sua vida, e caberá a você, escolher o melhor a ser seguido. Tome cuidado com indecisões, elas podem lhe atrapalhar. Confira as previsões de hoje para seu signo.

Áries (21/03 a 20/04)

Paciência e sabedoria são a chave para o relacionamento com a pessoa amada dar certo! No campo profissional, repense estratégias, estude novos métodos e corra para o abraço.

Veja também

Touro (21/04 a 20/05)

Seu horóscopo diz que as energias não são muito agradáveis, então ficar em casa, se possível, é o melhor caminho. Amorosamente, o romantismo é evidência em sua vida! Use isso ao seu favor e expresse o carinho aquela pessoa que mexe com seu coração.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A vida é boa quando você está feliz, mas se torna muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa, lembre-se disso. No amor, o diálogo é essencial para melhorar a convivência com a pessoa amada.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo pede cuidado com as circunstâncias que abalam sua relação com a pessoa amada! É fundamental refletir, ter calma e tentar controlar a mente que anda sobrecarregada nos últimos dias.

Leão (21/07 a 22/08)

Provavelmente você se sinta mais carente durante o dia, porém, não deixe isso favorecer o início de um relacionamento sem amor. No campo financeiro, se adapte a crise, estude e não desista do que deseja alcançar!

Virgem (23/08 a 22/09) 

Se a vida profissional pode não andar da maneira desejada no momento, porém, se houver um pouco de paciência, as oportunidades começaram a aparecer em sua vida. Quando aparecer um tempo para descansar, aproveite, é justamente disso que você precisa!

Libra (23/09 a 22/10)

O carinho dos amigos se tornará o motivo para muitos sorrisos espontâneos. No amor, o companheirismo é uma peça fundamental. Caso esteja só, uma amizade pode se tornar algo mais sério futuramente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Não perca sua essência, valorize o que tem de mais bonito em você: o coração gentil. No campo laboral, não deixe a timidez atrapalhar sua chance de crescer profissionalmente.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não cobre tanto seu parceiro (a), seja mais empático e procure entender o lado do outro! Caso esteja solteiro(a), por achar que todos (a) são iguais, comece a entender que foi você que fez escolhas iguais todas às vezes. Novas oportunidades no trabalho podem surgir a qualquer momento, aguarde.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O céu diz que esse é o momento ideal para resolver pendências do passado com familiares ou amigos próximos. Cuide das finanças, revise as contas, redirecione os investimentos e não deixe o alarme vermelho disparar.

Aquário (21/01 a 19/02)

Conversas carinhosas com pessoas próximas e troca de mensagens fazem parte do dia e deixam ele mais feliz. Mudar de opinião também é algo que está presente no menu de hoje. Profissionalmente, é hora de apostar em seu crescimento.

Peixes (20/02 a 20/03)

O horóscopo do dia diz que o trabalho trará boas notícias em breve. No amor, um encontro especial fará seu coração bater mais forte. Caso esteja só, o acaso poderá lhe surpreender.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários