Celebridades

Horríveis imagens do acidente de Ricardo Boechat continuam circulando e esposa faz apelo de partir o coração

O jornalista Ricardo Boechat enquanto apresentava o Jornal da Band (Foto: Reprodução)
O jornalista Ricardo Boechat morreu em 2019 (Foto: Reprodução)

Ricardo Boechat morreu e imagens do seu corpo ainda prevalecem

Veruska Seibel Boechat, esposa de Ricardo Boechat, utilizou suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores.

Prestes a interarem dois anos desde a tragédia que matou o jornalista em 11 de fevereiro de 2019, a repórter pede para que acabem os compartilhamentos das imagens da tragédia, cobrando respeito diante da memória do esposo.

O pedido da viúva de Ricardo Boechat veio devido ao problema que Vanessa Bryant também está passando. A mulher do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, falecido em acidente de helicóptero há um ano, ao lado da filha Gigi, de 13 anos, também sofrem com o compartilhamento criminoso de imagens e vídeos do acidente.

+ Áries deve dá uma chance ao amor e Libra precisa se atentar aos erros: Horóscopo do dia (28/01)

Boechat e família (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre isso

A mulher de Ricardo Boechat desabafou. “Como está chegando o dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero”, declarou Veruska Seibel em publicação feita a partir de rede social.

Em seguida, a viúva pede aos fãs de Ricardo Boechat que parem a divulgação das fotos do acidente, caso tenham algum apreço pelo jornalista, uma vez que esse ato soa desrespeitoso ao falecido e aos familiares. “Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”, declarou a repórter.

+ BBB21: Fiuk dá apelido polêmico para Projota: “Proxota”

Em relação a Kobe Bryant, a viúva de Ricardo Boechat se refere ao fato que já logo após a morte do jogador, Vanessa ficou aterrorizada com a viralização das fotos e vídeos do acidente, sendo postados por internautas ao redor do Globo, mostrando um grande desrespeito diante da memória do atleta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com