Celebridades

Hospedado na casa de Lívia, Leo Dias passa por sufoco e revela medo na casa da amiga

Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

O jornalista Leo Dias anunciou recentemente que se hospedaria na casa de Lívia Andrade, sua companheira do programa Fofocalizando. Lutando contra o vício nas drogas, o apresentador cumpriu o prometido e está passando uma temporada na casa da contratada de Silvio Santos.

+O Sétimo Guardião: Luz encontra relíquia da irmandade e fica hipnotizada

Acontece que nem tudo são flores, e até na casa de uma famosa como Lívia incidentes acontecem. Isso porque as luzes da casa de Lívia apagaram sozinhas, deixando tudo na penumbra. Em uma rede social, ela registrou o momento em que Leo subia as escadas no escuro. Ela revelou um medo pra lá de inusitado que o rapaz mostrou ter em sua casa nesse momento, e não é da luz.

+Record surpreende, dá pausa em novelas bíblicas e prioriza tradicionais

Leo Dias não tem medo de luz que apaga sozinha, mas tem medo da minha gata. Então gente cadê o sono?”, disse ela, que depois fez outra piada com o colega de emissora. “Tenho certeza que se assombração me ver desse jeito ela assusta”, afirmou ela.

LEO GANHA RECADO DE DATENA

Apresentador da Band, José Luiz Datena mandou recado a Leo Dias sobre vício em drogas e desabafou ao vivo durante o Brasil Urgente dizendo que “sofreu isso dentro de casa”.

+Estreia de Maju no Jornal Nacional surpreende e levanta a audiência da Globo

“Eu quero mandar um abraço apertado, um abraço de verdade, porque sofri e vivi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e ajuda dos companheiros da televisão do Silvio Santos”, declarou Datena.

Datena durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena durante o Brasil Urgente
(Foto: Reprodução/Band)

No momento em que o apresentador diz “sofreu isso dentro de casa”, ele se refere ao filho Vicente, que também foi viciado em drogas.

Após ver a mensagem, Leo Dias escreveu uma mensagem nas redes sociais agradecendo o apresentador da Band. “Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.