Geraldo Luís

Geraldo Luís, aos 49 anos, é transferido às pressas para UTI e perde parte do corpo em hospital: “Orações”

Geraldo Luís
Com coronavírus, o apresentador Geraldo Luís foi transferido para a UTI em decorrência de sua situação de saúde (Foto: Reprodução)

O apresentador Geraldo Luís foi diagnosticado com Covid-19 e teve os pulmões corrompidos pela doença

Geraldo Luís foi transferido para a UTI do hospital particular Vila Nova Star, de São Paulo, nesta terça-feira (9). O jornalista, que faz parte do grupo de risco, está lutando contra o coronavírus.

Usando uma máscara de respiração, o veterano, de 49 anos, atualizou o público sobre sua situação de saúde. Ele é diabético e perdeu parte do funcionamento dos pulmões em decorrência da nova doença.

“Quero agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio”, escreveu Geraldo Luís ao aparecer junto com o filho na UTI do hospital.

Apesar das circunstâncias, o profissional da Record se mostrou positivo e afirmou que em breve estará bem. “Estou melhor, mais disposto e Jesus está aqui comigo. E esse anjo em nome de João. O filho que virou até enfermeiro e luz na minha vida”, acrescentou.

“Trabalhando o corpo para sair da UTI para o quarto. A vida e seus detalhes… Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto!”, completou o famoso no desabafo aos fãs.

+ Luciano Szafir, após notificação judicial, manda recado na cara de Sasha e envolve a mãe: “Palavra tem poder”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.