Celebridades

CelebridadesDestaqueGlobo

Houve gritaria em pouso forçado do avião de Angélica e Luciano Huck; apresentadores chegaram em São Paulo em novo voo

(Foto divulgação)
Angélica mostra o look do primeiro dia de gravações (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)
Angélica mostra o look do primeiro dia de gravações (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)

Conforme divulgamos mais cedo aqui no TV FOCO, os apresentadores Luciano Huck e Angélica da TV Globo, juntamente dos filhos e demais tripulantes tomaram um susto na manhã deste domingo, durante uma viagem de avião (24).

Eles, que retornavam das gravações no Pantanal para Campo Grande, tiveram que fazer um pouso forçado em uma fazenda, após um dos motores da aeronave parar de funcionar. No avião, estavam Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal, além de duas babás, piloto e copiloto. Com a a falha do motor, o piloto decidiu desligar o outro motor para que o avião não explodisse em caso de uma colisão, ele também optou por não acionar o trem de pouso, procurando evitar um eventual capotamento da aeronave, a opção foi descer de barriga mesmo e ao que parece, deu certo!

Angélica saindo da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado)
Angélica saindo da Santa Casa de Campo Grande (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado)

Saiba mais! Angélica e Luciano Huck realizam pouso forçado; apresentadora chega em hospital de maca. 

Após o acidente, todos os passageiros foram encaminhados para exames e passam bem. Segundo a esposa do pilto, Luciene Gonçalvez Vaz, seu marido lhe falou que havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e que houve gritaria dentro do avião.

Angélica é atendida em hospital após acidente no MS (Foto: G1)
Angélica é atendida em hospital após acidente no MS (Foto: G1)

Confira fotos do acidente envolvendo Angélica, Luciano Huck e sua família

Veja também

Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck, caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Angélica e Luciano Huck desceram de avião e foram de ambulância até o Albert Einstein (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angélica e Huck desceram de avião e foram de ambulância até hospital (Foto: Reprodução/TV Globo)

A noite, Angélica e sua família embarcaram para São Paulo, onde foram encaminhados para o hospital Albert Einstein e realizarão novos exames.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários