Luciano Huck

Luciano HuckMarcos Mion

Luciano Huck bate o pé na Globo, esvazia programa de Mion e manda recado para o apresentador: “Proibido”

Marcos Mion e Luciano Huck
Marcos Mion terá que se virar aos sábados após Luciano Huck esvaziar o Caldeirão (Foto: Montagem)

O empresário levará a maior parte dos quadros do Caldeirão para os domingos e o novo dono dos sábados terá que se virar

Com a grande mudança aos finais de semana da Globo marcada para os dias 4 e 5 de setembro, as novidades sobre os quadros farão parte das atrações de Luciano Huck e Marcos Mion começaram a ser divulgados.

Para surpresa de zero pessoas, Huck levará consigo boa parte das atrações já consolidadas no Caldeirão, como o ‘The Wall’, ‘Quem Quer Ser Milionário’  e ‘Visitando o Passado’.

Além dos fenômenos, de acordo com o site Na Telinha, o marido de Angélica teria sido o responsável, ainda que de forma indireta, por definir o que Marcos Mion poderia, ou não, usar em sua nova versão do Caldeirão.

Veja também

Por conta da falta de tempo, e do esvaziamento causado por Huck, a Globo precisou definir novos quadros para Mion o mais rápido possível e decidiu reaproveitar um antigo formato do novo apresentador, além de repaginar um antigo sucesso de Fausto Silva.

Trata-se do “Essa Você Sabe“, onde os convidados irão adivinhar qual a canção ouvindo apenas a melodia, muito similar ao ‘Ding Dong’, um dos principais quadros do “Domingão do Faustão”, nos último dois anos.

Outra aposta de Mion será o “Isso a Globo Mostra”, que repete o formato já consagrado pelo comunicador, analisando as mais diversas cenas dos programas da Vênus Platinada em frente a um croma key.

RECADO AMARGO DE LUCIANO HUCK

Marcos Mion e Luciano Huck
Marcos Mion e Luciano Huck (Foto: Montagem/TV Foco)

Apesar de ter sido muito bem recebido por várias estrelas da Globo, como Fátima Bernardes, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, do Fantástico, o fato de Huck ter “proibido” Mion de usar alguns de seus quadros mostra que o apresentador não terá vida fácil em sua nova empreitada.

A falta de novidades também se justifica pelo curto espaço de tempo que Marcos Mion ficará aos sábados, já que de acordo com a própria Globo, o novo contratado será um apresentador interino e ocupará a faixa somente até dezembro.

Para janeiro, a Globo prepara um programa totalmente repaginado, inclusive com um novo apresentador, enquanto Mion irá assumir o reality no Multishow.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários