Luciano Huck

Luciano HuckSilvio Santos

Ana Maria coloca Huck contra a parede na Globo e famoso desabafa sobre Silvio Santos e Renato Aragão: “Tenho vergonha”

Huck, Silvio Santos e Didi
Huck, Silvio Santos e Didi (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora do Mais Você recebeu o novo comandante dos domingos na Globo

Durante a participação de Luciano Huck no Mais Você, nesta sexta-feira (03), o apresentador do “Domingão” foi colocado contra parede por Ana Maria Braga, que questionou a antecipação da estreia do famoso ao domingos, já que os planos iniciais eram que ele assumisse os programas somente em janeiro.

Antes de mais nada, Ana Maria rasgou elogios para seu colega de Globo e amigo pessoal, ao chamar Luciano Huck para o estúdio, a veterana falou sobre os feitos impressionantes que o marido de Angélica coleciona aos 50 anos.

“Quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Participou de vários filmes e documentários…Nos últimos 20 anos ele divertiu, emocionou, me fez chorar muito, mas me fez rir bastante e no próximo domingo, ele parte pra um novo desafio profissional que é muito esperado por mim e por milhares de brasileiros”, disse a loira.

Veja também

Já sentado para o famoso café da manhã com Ana Maria Braga, o apresentador voltou a falar sobre seu sentimento ao ver vídeos antigos do Caldeirão do Huck:

Eu tenho vergonha de algumas coisas, fomos melhorando muito. Eu prefiro eu aos 50 do que os 40, assim como preferia aos 40, do que aos 30. Então eu admiro os novos ciclos“, iniciou Huck.

Tem coisa que eu gosto muito, mas às vezes eu penso: ‘Olha como ele gritava, esse cabelo cheio de gel, o microfone na frente na boca‘, precisa de mim mesmo para me dirigir“, atestou o famoso.

Ana Maria Braga e Luciano Huck
Ana Maria Braga e Luciano Huck durante o Mais Você (Foto: Reprodução)

HUCK CITOU SILVIO SANTOS E RENATO ARAGÃO COMO INSPIRAÇÕES AO DOMINGO

Sem deixar o seu lado mais curiosos de lado, Ana Maria colocou Huck contra parede ao perguntar o motivo que fez o apresentador antecipar sua ida aos domingos: “Por que e como foi atender essa demanda que teve que ser agora e não em janeiro?”, questionou.

Muito polido, Huck voltou a elogiar Faustão e todos as estrelas que já brilharam no domingo da Globo, como Silvio Santos e Renato Aragão, o Didi.

Sempre que eu puder vou enaltecer e referenciar o Fausto [Silva], o Fausto construiu esse horário de domingo, não só ele, mas desde o Renato Aragão, como o Silvio Santos construiu esse horário sagrado na televisão brasileira que a família senta na frente da televisão, então tem um mérito gigantesco do Fausto“, iniciou.

Tiago Leifert, que eu tenho o maior carinho, também fez um trabalho brilhante nesse interim do que estava acontecendo, fez uma super dança muito bem feita. É muito gostoso ver o Tiagão lá. E aí, o Tiago precisava descansar também, tem o The Voice, tem o Big Brother no ano que vem…Eu falei: ‘Vamos adiantar’, e falaram:’ Vamos’. Então vamos.“, desabafou o comandante do Domingão Com Huck

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários