Luciano Huck

Ivete SangaloLuciano Huck

Huck descobre plano sórdido da Globo e recebe a pior notícia com Ivete Sangalo aos domingos

Ivete Sangalo e Luciano Huck
Ivete Sangalo e Luciano Huck (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca ainda não estaria satisfeita com sua programação aos finais de semana

Após três edições do “Domingão com Huck“, a Globo estaria estudando uma nova reformulação da grade aos finais de semana, inclusive com Ivete Sangalo, que vem despontando como uma das principais apresentadoras do canal.

Antes de mais nada, de acordo com Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua da RedeTV!, a Globo encomendou uma pesquisa de satisfação do público, a fim de saber o que os telespectadores estão achando de Luciano Huck aos domingos.

Porém, o apresentador não tinha conhecimento dessa tal pesquisa e acabou descobrindo o plano da emissora pelas mídias.

Globo apunhala Luciano Huck pelas costas e arma plano sórdido para arrancar apresentador do Domingão
Pesquisa da Globo sobre o Domingão com Huck (Reprodução: RedeTV)

Nos bastidores da Platinada, especula-se que o pior pode acontecer com Luciano Huck, já que a emissora estaria pensando em um Plano B, caso o marido de Angélica não alcance o sucesso desejado pela direção.

IVETE SANGALO SERIA A SOLUÇÃO?

Em contrapartida, Ivete Sangalo está em ascendência na Globo, tanto por conta do “Música Boa Ao Vivo”, programa que comanda no Multishow, quanto pelo The Masked Singer, que é um dos maiores fenômenos da Globo em 2021.

Veja também

Prova disso é que a Globo mudou a programação dos domingos para escalar a cantora da grade. Como forma de fazer um aquecimento para a final do The Masked Singer, que vai ocorrer no dia 19 de outubro.

Sendo assim, no domingo (17), a Vênus Platinada trocou a Temperatura Máxima, sessão de filmes que vai ao ar nas tardes, para um edição especial da competição, que vai exibir um compilado da primeira temporada.

O objetivo da Globo é turbinar a audiência do domingo e claro, testar a recepção do público para o programa aos finais de semana, já que uma segunda temporada deve ocupar o espaço definitivo da grade dominical.

DONA DOS FINAIS DE SEMANA?

Além do The Masked Singer aos domingos, Ivete Sangalo é a favorita para substituir Luciano Huck em definitivo no Caldeirão aos sábados, uma vez que Marcos Mion ficará apenas até dezembro de 2021.

Segundo Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, há anos Ivete Sangalo é um verdadeiro “sonho de consumo” para a Globo e até mesmo uma dobradinha da baiana aos finais de semana não está descartada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários