Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck sofre debandada no Domingão e emissora recebe o que mais temia

Luciano Huck deu corte em convidado durante o Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Luciano Huck no comando do Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador perdeu quase 20% de sua audiência desde a estreia no Domingão

Indo para o seu segundo mês no comando do Domingão, Luciano Huck não tem alcançado o resultado esperado pela Globo, que viu o público debandar do canal desde que o apresentador assumiu o programa.

Segundo um levantamento pelo site Na Telinha, com cinco programas no ar desde a estreia, Huck encolheu na audiência do domingão e perdeu quase 20% dos números conquistados na estreia do dominical.

Para se ter uma ideia, em 5 de setembro, debutando como novo “dono” das tardes de domingo o marido de Angélica registrou 18,4 pontos, já no último programa, que foi ao ar no dia 3 de outubro, a atração registrou apenas 15 pontos, o que representa uma queda de 17,9%.

No dia de sua estreia, Huck sucedeu o filme Circulo de Fogo, que foi colocado às pressas na grade da emissora por conta do cancelamento do jogo entre Brasil e Argentina.

Em seu segundo domingo, o vespertino registrou o aumento de 0,1 ponto, muito por conta do jogo entre Palmeiras e Flamengo, que registrou 20,9 pontos de audiência.

Veja também

De lá pra cá os números do ex-dono do Caldeirão só desabaram: Foram 16,3 pontos em 19 de setembro, 16 pontos no dia 26 e por fim 15,1 no primeiro domingo de outubro.

Apesar da queda, Huck manteve os números conquistados por Tiago Leifert durante seu período como apresentador interino na Super Dança dos Famosos.

No entanto, comparado a Faustão, o comunicador sofreu uma queda de 3 pontos, já que em seus últimos programas, Fausto Silva teve uma média de 18 pontos.

EXECUTIVOS DA GLOBO ESTARIAM INSATISFEITOS COM O FORMATO DO PROGRAMA

Luciano Huck vive o pior com o Domingão, tem queda desesperadora e deixa Globo em ruínas: Audiências 03/10
Luciano Huck (Foto: AGNews)

Além de receberem o que mais temiam, que é justamente a rejeição do público sobre Huck e a perda significativa de audiência, os chefões da Globo estariam enfurecidos com a dinâmica atual do programa.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, o grande problema apontado pelos executivos da Globo foi a falta de momentos alegres na atração do marido de Angélica.

A predominância de quadros de assistencialismo e a “choradeira” já conhecida do Caldeirão do Huck, migrou com o apresentador para os domingos e desagradou não só a audiência, mas também a alta cúpula da Vênus Platinada.

Ainda segundo Bittencourt, Huck já teria recebido a pior notícia de que seu programa vai sofrer mudanças em 2022, com o intuito de elevar os números de audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários