Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck tem bate-boca com direção da Globo e vai em público dar explicação do porque: “Com todo mundo”

Luciano Huck faz apelo desesperado na Globo (Foto: Reprodução)
Luciano Huck na chamada do “Domingão com Huck” (Foto: Reprodução/Globo)

O novo apresentador dos domingos da Globo divulgou a primeira chamada oficial de seu programa e explicou a mudança de nome da atração

Luciano Huck usou suas redes sociais para divulgar a primeira chamada oficial do “Domingão com Huck” e aproveitou para explicar o porque da mudança sutil no título de sua nova atração na Globo.

O vídeo compartilhado por Luciano Huck é o mesmo que vazou na última terça-feira (17), quando o material foi exibido inadvertidamente por uma filial da Globo no Maranhão.

Pois bem, o que chamou a atenção foi a justificativa que o marido de Angélica fez questão de dar para o “Domingão com Huck”, ao contrário de seu antecessor “Domingão do Faustão”.

Veja também

De forma muito didática, tal como suas explicações no quadro “Soletrando”, Luciano Huck escreveu na legenda da publicação:

Por que COM e não DO? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão COM o Luciano, COM a Anitta, COM o Raul, COM a Vó Tutu, COM a Ana, COM o José, COM você, COM todo mundo”, explicou o apresentador.

Vem ai. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o “‘Domingão com Huck'”, completou Huck, que estreará em sua nova jornada na Globo a partir do dia 5 de setembro.

Luciano Huck
Luciano Huck compartilhou o material de divulgação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

BATE-BOCA COM DIREÇÃO DA GLOBO

Vale lembrar que antes do nome do programa ser definido, a direção da Globo e o comunicador tiveram um pequeno bate-boca. 

Isso porque, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, de início, a Vênus Platinada não queria que o nome do famoso fizesse parte do título do programa. Simplesmente para evitar problemas futuros, caso o apresentador venha sair da atração.

Porém, o jornalista insistiu e acabou recebendo o que queria, mas teve que fazer a concessão para trocar o “do Huck”, pelo “Com Huck”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários