Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

“Não estou satisfeito”, Luciano Huck se desespera com demissões no Domingão

"Não estou satisfeito", Luciano Huck se desespera com demissões no Domingão e surta com alta cúpula da Globo
Luciano Huck (Foto: AgNews)

O apresentador surtou ao saber que sua equipe externa seria demitida e fez novas exigências

Luciano Huck, que já não está em seus melhores dias no Domingão, segue dando o que falar. O apresentador surtou com a alta cúpula da Globo ao saber que sua equipe de Unidade Portátil, responsável pelas matérias externas, seria demitida, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

Acontece que não foi só o dominical que foi afetado. Para cortar gastos, a emissora carioca dispensou a UP da maioria de seus programas, como foi o caso do Mais Você, Encontro e até Caldeirão. Quando a notícia chegou no Domingão, o surto veio.

É isso mesmo, Luciano Huck não abaixou a cabeça e foi até a alta cúpula da Globo para reclamar. Basicamente, o apresentador disparou: “Não estou satisfeito“. Aparentemente, a demissão da equipe externa foi a gota d’água, já que ele aproveitou para fazer outras reclamações com uma leva de exigências.

Segundo o colunista de Sonia Abrão, Luciano Huck reclamou do baixo investimento da Globo no Domingão, que não fez questão de criar nem um novo cenário para ele. Além disso, o marido de Angélica não estaria contente com o reaproveitamento dos quadros de Faustão e do Caldeirão.

Talvez, esse seja até um dos motivos para o novo Domingão não vingar na audiência. Pois bem, a reclamação de Luciano Huck deu resultado e ele será o único a manter sua equipe de Unidade Portátil, enquanto os outros programas terão produtoras contratadas por fora para realizarem as matérias externas.

Veja também

O sucessor de Faustão alegou que já tem matérias pensadas para sua equipe e eles conhecem sua maneira de trabalhar. Sendo assim, a emissora resolveu ceder. Indo mais além, Lo Bianco contou que a contratação do Padre Fábio de Mello como repórter do Domingão foi justamente uma resposta à reclamação de Huck.

"Não estou satisfeito", Luciano Huck se desespera com demissões no Domingão e surta com alta cúpula da Globo
Padre Fábio de Mello é o novo contratado da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários