Celebridades William Bonner

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, divulga vídeo de espancamento e choca público: ‘Que horror’

Hugo Bonemer ao lado lado de seu primo, William Bonner (Reprodução)
Hugo Bonemer ao lado lado de seu primo, William Bonner (Reprodução)

O ator Hugo Bonemer, primo do apresentador da Globo, William Bonner, repercutiu a ação de alguns policiais nas favelas de São Paulo

O ator Hugo Bonemer, primo do âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner, fez uso de seu perfil nas redes sociais para criticar a ação de alguns agentes da Polícia Militar de São Paulo na favela de Paraisópolis, na madrugada da segunda-feira, 02, que acabou deixando nove jovens mortos.

Em um textão postado em sua conta no Instagram, Hugo Bonemer repostou um vídeo que passou a circular em plataformas virtuais, como o Twitter, que mostrar um policial militar com uma barra de ferro torturando moradores de uma comunidade de São Paulo, que passavam tranquilos, com as mãos para cima e, mesmo assim, acabaram sendo espancados pelo PM.

O primo de William Bonner diz que não sabe o que mais o assusta, “se a atitude dele [do policial militar] ou a resiliência de quem apanha e abaixa a cabeça pra um abuso de autoridade desses”.

“Pra quem acha um absurdo uma charge com policial, usa sua voz agora para exigir que eles sejam treinados e que psicopatas não sejam contratados pra nos defender. Isso é a saída de uma festa, com os seus filhos, os amigos deles, pessoas com quem você vai trabalhar, dividir a fila no banco, sentar ao lado na praia, são os adultos de amanha levando paulada de uma pessoa que deveria dar exemplo. Se isso não é filmado vem um coro dizer que mereceram apanhar. Não sei o que mais me assusta, se a atitude dele ou a resiliência de quem apanha e abaixa a cabeça pra um abuso de autoridade desses. Quero que alguém aí que tenha ido a um bloco de carnaval ou a uma rave explique o que faria nessa situação. #pracegover o vídeo mostra a saída de uma festa em Paraisópolis, onde um policial usa um pedaço de madeira para surpreender os jovens por trás da esquina, chegando a bater nas muletas, barriga, braço e até no rosto das pessoas. Por vezes ele acha engraçado e se vira para rir”, completou Hugo Bonemer.

Nos comentários, o público reagiu à postagem de Hugo Bonemer. “Que horror!”, escreveu um internauta. “O mais complicado é a conivência de muitas pessoas com essa barbárie policial. É dessa forma que a ditadura vai ganhando espaço e retrocedemos novamente. Tempo preocupante”, disse outro. No JN dessa terça-feira, 03, William Bonner e Renata Vasconcellos mostraram imagens inéditas da ação da PM no local.

https://www.instagram.com/p/B5oSK_YDHf5/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco