Celebridades

CelebridadesGlobo

Hugo Moura revela sofrer cobranças na carreira de ator por causa de Deborah Secco e explica o motivo

O ator Hugo Moura (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O ator Hugo Moura (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Hugo Moura está na nova Malhação da TV Globo (Foto: Divulgação)
Hugo Moura está na nova Malhação da TV Globo (Foto: Divulgação)

Hugo Moura, esposo de Deborah Secco, ganhou uma nova oportunidade na dramaturgia da TV Globo. Depois estrear na dramaturgia da emissora em horário nobre, vivendo o garoto de programa Robinho na novela das nove Segundo Sol, o ator foi escalado para uma nova produção.

O ator estará na próxima temporada da novelinha Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. Hugo, de 27 anos, dará vida ao personagem Daniel, um professor de muay thai.

Durante o lançamento da novela, no Rio de Janeiro, Hugo Moura assumiu que sente o peso de ser o marido de Deborah Secco desde que escolheu seguir a carreira de ator.

Hugo e Debora (Foto: Reprodução)
Hugo e Debora (Foto: Reprodução)

“Eu penso todos os dias em desistir. Todos os dias. É muito difícil ter que provar que você está ali trabalhando, está na profissão por sua vontade e pelo seu talento, e não por ter uma referência dentro de casa. No meu caso uma atriz tão talentosa como a Deborah. Eu sinto esse peso”, afirmou.

Depois de muito teste, Hugo comemora o seu papel e disse que tem orgulho de conseguido.

Veja também

“Daniel é um papel mais desafiador que o anterior por ter um volume de gravação maior, mais textos e participação na trama. O Robinho de ‘Segundo Sol’ estava mais ali no grupo e era meio escada. Mas eu não tenho problema nenhum em ser escada. Eu quero e trabalhar”, contou Hugo.

Hugo também revelou que recebe ajuda da mulher na hora de passar os textos e é muito cobrado por ela. “Deborah é talentosa e por isso me critica. Me dá bronca do tipo ‘é so isso que você tem para me entregar’. Eu absorvo de boa. A crítica dela é para o meu bem”, disse o ator.

MAIS SOBRE A NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO

A próxima temporada da trama teen estreará em abril deste ano e contará com grandes nomes de peso no elenco, como Henri Castelli, Mariana Santos e Rosanne Mulholland. A atriz Karine Teles também foi escalada para a trama. Ela será uma milionária na nova temporada. Ela estreou na dramaturgia fazendo uma pequena participação na novelinha em 1999.

Vale lembrar que depois de uma participação pra lá de especial em O Sétimo Guardião, Giulia Bertolli, filha da atriz Lilia Cabral também estará na próxima temporada de Malhação. Pedro Novaes, que é filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, está escalado para protagonizar a trama.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários