Celebridades

Celebridadesighome

Humberto Martins é diagnosticado com doença mortal e expõe sofrimento sem fim: “Meses na cama”

Humberto Martins (Reprodução)
Humberto Martins (Reprodução)

De acordo com o ator, doença foi grave

Humberto Martins tornou-se como um dos grandes nomes do elenco de atores da Rede Globo.

No entanto, antes de chegar no auge da carreira, o ator passou por uma série de dificuldades, inclusive, tendo que enfrentar uma doença mortal.

Durante uma entrevista recente para a ex-paquita Andreia Sorvetão, o artista contou que ficou meses na cama devido a uma doença.

De acordo com Humberto Martins, ele recebeu o diagnóstico de uma hepatite severa e perdeu muito peso devido às complicações da doença no início da carreira.

DESCOBRE DOENÇA

“Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria”, começou o ator, que continuou:

Veja também

“Na peça final, fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença”, contou Humberto Martins.

O período conturbado em sua vida íntima ocorreu quando o ator havia 20 anos. Além disso, ele contou como perdeu tanto peso na época.

“Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80″, disse Humberto Martins.

Porém, mesmo com um passado complicado, o ator confessou qual foi o ponto positivo: “Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade”, começou ele, que continuou:

ATOR FICOU NA CAMA

“Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, disse a celebridade.

Além disso, antes da doença, o ator não era tão ligado com a religião: “Não era muito religioso, fui criado em uma base católica, também tinha uma parte da família no kardecismo”.

Em seguida, Humberto Martins lembrou do passado. ” Estava mais de quatro meses na cama e teria a prova final da escola de dramaturgia. Primeiro, tive um conformismo, mas depois veio uma vontade de agir. Comecei a rezar e pedir. Foi traumático (o tempo da doença), mas talvez isso não seja perto de outras experiências”, disse ele.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários