Celebridades

Celebridades

Humberto Martins é diagnosticado com doença severa, chega aos 57 quilos e lamenta: “Meses na cama”

O ator Humberto Martins - Foto: Reprodução
O ator Humberto Martins – Foto: Reprodução

Acamado, Humberto Martins ficou em total desespero

Quem acompanha os principais sucessos da Globo sem dúvidas já deu de cara com Humberto Martins, um dos grandes nomes da atuação da Vênus Platinada. Atualmente com 61 anos, o famoso possui participações em tramas como Totalmente Demais, Em Família e Escrito nas Estrelas.

Mas, para quem não sabe o ator enfrentou um drama cruel e várias dificuldades em sua vida pessoal, principalmente ao lidar com uma doença mortal. Durante uma entrevista a ex-paquita Andreia Sorvetão, ele contou que ficou meses na cama por conta de uma enfermidade.

Segundo Humberto Martins, ele foi diagnosticado com uma hepatite severa e perdeu muito peso devido às complicações da doença no início da carreira como ator, quando ainda estava se formando na área.

“Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria”, iniciou ele. “Na peça final, fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença”, acrescentou.

Essa fase que ficou marcada em sua vida aconteceu quando o global tinha apenas 20 anos. “Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”, relatou Humberto Martins.

Veja também

SALVAÇÃO

Diante o triste drama, o ator encontrou um porto seguro. “Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, desabafou.

Na mesma conversa, o ator confessou que antes da doença não era tão ligado com a religião. “Não era muito religioso, fui criado em uma base católica, também tinha uma parte da família no kardecismo”, disse.

No fim, Humberto Martins expôs o final feliz. “Estava mais de quatro meses na cama e teria a prova final da escola de dramaturgia. Primeiro, tive um conformismo, mas depois veio uma vontade de agir. Comecei a rezar e pedir. Foi traumático (o tempo da doença), mas talvez isso não seja perto de outras experiências”, pontuou.

Humberto Martins (Reprodução)
Humberto Martins (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários