Ana Hickmann

Ana Hickmann

Humilhada por chefão da Record, Ana Hickmann desaba ao vivo e detona: “Não sabem o que acontece desse lado”

Ana Hickmann
Ana Hickmann (Foto: Divulgação/Record)

A apresentadora fez uma reflexão durante o programa matinal da Record

Reconhecida por seus mais de 17 anos na Record, Ana Hickmann certamente já viveu diversas situações nos bastidores da emissora e durante o Hoje Em Dia desta quarta-feira (21), ela fez um comentário sobre a vida fora da TV.

Tudo aconteceu durante o quadro Diário das Celebridades, quando Keila Jimenez, colunista do canal, trouxe algumas notícias sobre o mundo dos famosos e uma delas envolvia a humorista Tatá Werneck, que revelou estar passando por um momento delicado em sua vida pessoal.

Apesar dos problemas, a famosa garantiu que a situação não abalaria seu trabalho em frente a televisão e foi aí que Ana Hickmann comentou: “Pois é gente, as pessoas não sabem o que acontece desse lado da TV“. Dando a entender que também já passou por problemas por trás das câmeras.

HUMILHADA POR DIRETOR

Ana Hickmann caiu no choro após ter sido esculachada por um chefão na Record (Foto: Reprodução)

Um desses problemas, inclusive, veio à tona recentemente, quando o também humorista, Tiago Ventura falou sobre o tratamento que a loira recebia do diretor Vildomar Batista, ex-chefão do Hoje em Dia e do Programa da Tarde.

Em conversa com os criadores de conteúdo Igor Cavalari e Thiago Marques, do Podpah, Thiago Ventura contou que presenciou Vildomar Batista maltratando a apresentadora a ponto de fazê-la chorar nos intervalos das gravações do programa Tudo é Possível.

Veja também

Na ocasião, ele fazia participações nos quadros Maratona do Humor e 2º Concurso de Stand Up Comedy. “Vildomar Batista, um diretor da Record, é uma das piores pessoas que já conheci em toda a minha vida. Eu já vi esse maluco sendo completamente grosseiro com a Ana Hickmann”, relatou o humorista.

Eu vi ela chorar ao vivo e ninguém falou nada. Eu dou os nomes mesmo porque eu estava lá. Eu vi. E um montão de gente viu. O maluco falando uma rajada de uma maneira deselegante que não se trata uma profissional”, revelou o ator durante entrevista transmitida em outubro de 2020. Porém, o trecho só foi revelado no começo de julho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários