Celebridades Ludmilla

Humilhada por mãe de Ludmilla, Val Marchiori pede desculpas, mas se vinga e bate-boca ao vivo com apresentador

Val bate boca com apresentador da RedeTV! Imagem: Reprodução/RedeTV!
Val bate boca com apresentador da RedeTV!
Imagem: Reprodução/RedeTV!

Val Marchiori se envolveu em polêmica com Ludmilla no Tricotando da RedeTV!.

O clima pegou fogo no Tricotando da RedeTV na noite desta terça-feira (14). Isso porque, Val Marchiori, que se envolveu em uma grande polêmica com a cantora Ludmilla e a mãe dela, teve a chance de se explicar. Para quem não sabe, Val Marchiori teria afirmado durante o Tricotando da RedeTV! que Ludmilla teria inventado a tal doença para não fazer os shows que estavam programados no final de semana.

“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Ela marca show e não vai, acontece… No baile da Vogue, por exemplo, ela deu cano, já é sabido, mas eu espero que ela fique bem”, disse Val Marchiori socialite, aos risos.

+ Zezé Di Camargo será pai de gêmeos, mas perda na família abalará profundamente a dupla com Luciano, diz sensitiva

Após tal declaração, a mãe de Ludmilla, dona Silvana, se revoltou e utilizou o Instagram para fazer um vídeo onde fez duras críticas contra a socialite e apresentadora da RedeTV!:

“Eu estou com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”, disse ela sobre Val Marchiori.

Mãe de Ludmilla fala sobre o estado de saúde da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe de Ludmilla fala sobre o estado de saúde da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Diego Hypolito dá entrevista reveladora e conta novos detalhes de abusos chocantes: “Me fizeram segurar uma pilha com o ânus”

Já durante essa terça-feira (14), Franklin David comentou na postagem de dona Silvana, mãe de Ludmilla, e atacou Val Marchiori, colega de trabalho dele na RedeTV!:  “Silvana, sinto muito por tudo isso. Realmente o que foi dito ali está longe de ser o que eu, Franklin, penso, o que eu sou como pessoa, como ser humano”, iniciou o jornalista. “Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”, declarou o famoso.

Ao vivo no Tricotando desta terça-feira (14), Val Marchiori resolveu se explicar e não deixou barato o que o colega de programa falou. A loira não perdeu tempo e chegou a bater-boca com ele:

+ Será o fim da dupla? Simaria volta a ficar doente e Simone está a espera do segundo filho, diz sensitiva

“A sua filha é pública, mas eu não fui eu quem escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla”, desabafou Val. “Já pedi desculpas, eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a ela, não ofendi a moral dela”, completou Val Marchiori.

Depois de tal afirmação, ela bateu-boca com o apresentador Franklin David: “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisam respeitar”, rebateu, visivelmente irritada.

Veja o vídeo da mã de Ludmilla: 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

De : Silvana Para : Querida senhora @valmarchiori ! Arrastem pro lado para assistir o vídeo completo!

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.